Skip to main content
Header
Megabyte
August 10, 2020
Respondido

tv oferta 32

O numero de tv para oferta não preenche o numero de adesoes... vai ficar disponivel ou é só para enganar mais uma vez o cliente? Se não têm capacidade para os clientes, não ofereçam! 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, lamentamos a demora. :sweat:
    Já recebeu o seu voucher para a compra do equipamento? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2020

@Teresa Pereira2 Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente aparece disponível.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 10, 2020

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, lamentamos a demora. :sweat:
    Já recebeu o seu voucher para a compra do equipamento? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2021

@Fórum  Estou muito descontente com o tipo de atendimento em relação a oferta da TV Gratis.

Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar? 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 21, 2021

21 dias uteis. Depois disso contactar 16990

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 21, 2021

@Fórum  Estou muito descontente com o tipo de atendimento em relação a oferta da TV Gratis.

Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar? 

bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar e poder responder à sua questão, conforme informado pelo senhor guimas, o tempo para entrega costuma ser cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços, derivado às circunstâncias, pode demorar um pouco mais.

Kilobyte
    September 21, 2021

bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar e poder responder à sua questão, conforme informado pelo senhor guimas, o tempo para entrega costuma ser cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços, derivado às circunstâncias, pode demorar um pouco mais.

Obrigado Jose.  Enviei para o @Fórum e vou aguardar resposta. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2021

Boa tarde @Rodrigo Augusto Pires,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 31, 2021
    Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2021
    Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.

Boa tarde, o envio do voucher que deve redimir na aquisição da TV na loja online, é costume demorar cerca de 21 dias após a instalação dos serviços,  se já se esgotou esse período sem que lhe tenha sido enviado por sms ou para o email (verificar pasta SPAM) então tem que enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar a razão da demora no envio do voucher e poderem informá-lo.

Kilobyte
    November 1, 2021

Adjunto envio comprovativo de compra, donde pode ver número de cliente. Obrigado

xxxxxxx