Skip to main content
Header
Bit
September 25, 2019

TV net e fixo sem sinal

• September 25, 2019
  • 26 comentários
  • 294 visualizações
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS.

Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto.

Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo.

Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias?

Mais um motivo para não renovar o meu contrato.

M/C

Tiago Silva

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2021

Estou sem TV e NET há mais de 2 horas.tento ligar 16990 e ainda estou á espera mais de 30 minutos e nada.vergonha.ainda bem que acaba fidelização para o mês que vem.vergonha

Boa tarde, pode e deve ser mais uma das interrupções temporárias que vêm acontecendo ultimamente, se não conseguir ligação para o 16990 apoio técnico opção 3, tente pedir um contacto pelo facebook da NOS:

NOS | Facebook

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2021

@Paulo Jorge da Silva Fernandes  Os serviços já foram repostos ?

Kilobyte
    February 6, 2021

Passado 3horas vieram os serviços e nesse tempo não fui atendido pelo apoio ao cliente.nem aviso de corte nem nada.jà enjoa

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

Passado 3horas vieram os serviços e nesse tempo não fui atendido pelo apoio ao cliente.nem aviso de corte nem nada.jà enjoa

Boa tarde, ainda bem que está solucionada a dificuldade,  de facto, nesta altura existe uma espera demasiado longa para aceder ao 16990, derivado talvez ao excesso de chamadas. Relativamente ao (corte), são avarias que acontecem inesperadamente, sem aviso prévio, mas que, afinal, a Operadora vai conseguindo resolver. 

Kilobyte
    February 8, 2021

Vai conseguindo resolver? Já são demasiadas vezes.a mensalidade é sempre igual e o serviço péssimo.

Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

Olá @Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Lamentamos a situação e a demora.

Se precisar da nossa ajuda para alguma outra questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.