Skip to main content
Header

Tv a prestações?

  • January 4, 2020
  • 9 comentários
  • 2572 visualizações

  • Kilobyte
  • 4 comentários

Desejava saber como posso beneficiar da campanha TV Samsung a prestações? 

 

 

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • January 4, 2020

Desejava saber como posso beneficiar da campanha TV Samsung a prestações? 

 

 

Boa noite, para fazer essa compra, as condições são estas:

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
​​​

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • January 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @R235

Olá @Jose Rodrigues

@R235, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Saiba tudo sobre a compra a prestações aqui. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • January 6, 2020

Obrigado pela informação, já fiz a impressão do formulário, já assinei,  digitalizei  e enviei para o email indicado, fico à espera do contato na NOS.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • October 22, 2021

A NOS agora não tem televisões com pagamentos a prestações? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • October 22, 2021

A NOS agora não tem televisões com pagamentos a prestações? 

Boa tarde,

Claro que sim, tem esta e outras:

 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33322 comentários
  • October 22, 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JoanaAnd.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • January 17, 2023

Boa tarde,

Sou vossa cliente a mais de 10 anos gostava de saber como beneficiar do televisor Samsung em prestações.

Com os melhores cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • January 17, 2023

Boa tarde,

Sou vossa cliente a mais de 10 anos gostava de saber como beneficiar do televisor Samsung em prestações.

Com os melhores cumprimentos 

Boa tarde, caso reúna as condições exigidas para efetuar compras a prestações deve entrar na loja online https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx  

e fazer a compra.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33322 comentários
  • January 17, 2023

Boa tarde @Sónia Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre as condições de elegibilidade.

Para que as mesmas sejam verificadas pelo sistema informático, apenas é necessário que registe os seus serviços na Área de Cliente NOS, e que tenha o login feito no momento da compra.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado