Skip to main content
Header
Byte
October 13, 2019
Respondido

Trocar powerbox por box hd

Boas,
sou cliente nos, serviço uma, adicionalmente tenho uma powerbox.
Gostava de saber se é possivel trocar essa powerbox por uma hd pois tenho canais aos quais nao consigo aceder como a eleven sports e o canal 11.
É possivel fazer esta alteração mantendo a mensalidade de 1e sobre a nova box.
Obrigado.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JaimersFerreira 🙂 ,

O valor que lhe é cobrado pela Powerbox não poderá ser o mesmo por uma Box 1.0 HD. O valor seria ligeiramente superior. Ainda assim, indique-nos os seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por mensagem privada, para que possamos verificar as ofertas disponíveis.

Obrigada

13 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    October 13, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JaimersFerreira 🙂 ,

O valor que lhe é cobrado pela Powerbox não poderá ser o mesmo por uma Box 1.0 HD. O valor seria ligeiramente superior. Ainda assim, indique-nos os seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por mensagem privada, para que possamos verificar as ofertas disponíveis.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 12, 2020

Boa noite.

Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    October 13, 2020

Olá @Paulo R C Figueiredo,

Para o podermos ajudar nessa questão da troca de box, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zé Russo
    Megabyte
    December 3, 2020

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2020

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

Zé Russo
    Megabyte
    December 3, 2020

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

@Jose Rodrigues simples, porque não sou eu que necessito de trocar!! Faço a gestão do contrato dos meus pais(fruto da sua idade) e daí a minha questão!! Se algum moderador me conseguir ajudar desde já agradeço.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2020

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

@Jose Rodriguessimples, porque não sou eu que necessito de trocar!! Faço a gestão do contrato dos meus pais(fruto da sua idade) e daí a minha questão!! Se algum moderador me conseguir ajudar desde já agradeço.

Os moderadores irão ajudá-lo se enviar por P/M os dados do titular dos serviços para o @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    December 5, 2020

Olá @Zé Russo e @Jose Rodrigues

@Zé Russo, vamos ajudá-lo! 
    Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Zé Russo
    Megabyte
    December 5, 2020

Olá @Zé Russo e @Jose Rodrigues

@Zé Russo, vamos ajudá-lo! 
    Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. já o fiz mas até agora sem retorno.

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Olá @Zé Russo

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada