Skip to main content
[b]Eu comprei um iphone 6S com 32 GB há 6 meses (no Natal), ainda tem garantia, seguro e está em perfeitas condições. Gostaria de saber se há possibilidade de eu me dirigir a uma loja e pedir para trocar pelo iphone 7, pagando a respetiva diferença? Obrigado.ib]
7 meses*
Nao me parece, pois pelo que diz a lei, só nos primeiros 14 dias, é que se pode trocar ou devolver um equipamento, sem haver necessidade de justificação.



Eu fiz isso com um Samsung durante esse periodo dos 14 dias, e nao houve problema.



Pode no entanto dirigir-se a uma loja e por a questao, pode ser que tenha sorte.

Fiz uma encomenda na loja nos de uma capinha para o telemóvel,quando chegou não gostei ainda se encontra na embalagem,posso trocar ou devolver tem 3 dias ?


Fiz uma encomenda de uma capinha pra um telemóvel na loja da nos a 3 dias atrás só q n gostei posso trocar ou devolver?

 


depende do equipamento, se for iphone… a politica do iphone não aceita devoluções. 

 


Foi adquirido em loja? ou online?


Boa tarde, @KELE DE OLIVEIRA SILVA.

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Deste modo, aguardamos a sua resposta. 
Obrigado, 


Boa tarde, @KELE DE OLIVEIRA SILVA 

Respondemos à sua questão neste tópico.

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado por si. 
Lamentamos a situação, no entanto, a loja tem venda assistida, pelo que não são aceites devoluções por insatisfação.

Obrigado, 


Comentário