Skip to main content
Header
Byte
December 7, 2019
Respondido

Troca de telemóveis apos compra a prestações

Boa tarde, ontem realizei uma compra de um telemóvel numa das vossas lojas, mas vou realizar o pagamento a prestações, entretanto não estou a gostar do telemóvel então gostava de saber se podia trocar o telemóvel por outro, quais as condições possíveis pra isso ocorrer, se for possível. 

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Angelica1975.

Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.

41 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ADIVAN FERREIRA PADOVANE

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o equipamento foi adquirido através da Loja Online ou através da Loja física? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 16, 2020

Neste momento o meu problema é que comprei um note 20 ultra 5G, que me foi entregue na passada terça feira entretanto detectei que o tlm tem dois problemas ( a bateria dura meio dia e as impressões digitais falham muito) fui a loja para ser trocado visto ainda ter poucos dias e após quase 4 horas dizem que não conseguem fazer a troca porque o sistema não deixa, agora pediram para esperar e ser contactado para efectuar a troca

Acho inadmissível estar 4 horas à espera e chegar ao fim ter esta resposta só espero é que não estejam a fazer passar o tempo dos 15 dias 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2020

Olá @Carlos Veloso

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 20, 2020

Boa tarde , adquiri um note 20 que me chegou na sexta feira desde sexta que há aplicações que não me instalam nem actualizam seja através de Wi-Fi ou dados móveis , fui a uma loja e fui informado para me deslocar a uma loja que tenha assistência tecnica que irão analisar o problema e caso seja defeito de fábrica me iriam trocar o aparelho o que queria saber era se poderia trocar por um iphone 11 visto que também não me adaptei ao sistema Android. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Isabel dos santos balixa:slight_smile:
    Para a ajudar, pedimos que nos diga se adquiriu o equipamento através da Loja Online ou numa Loja Física, por favor. 
    Obrigado 

Kilobyte
    September 23, 2020

Boa tarde, foi loja online

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Agradecemos o seu feedback, @Marta Isabel dos santos balixa:slight_smile:

Precisamos de endereçar este tema, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    April 23, 2021

Esta completamente errada, É MENTIRA o 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 23, 2021

Esta completamente errada, É MENTIRA o 

Bom dia, está errada ?

Kilobyte
    April 23, 2021

Esta completamente errada, É MENTIRA o que diz, a Lei diz que o cliente tem um periodo de 14 dias para analisar o que comprou, e que o pode devolver, sem apresentar explicaçóes, desde que o equipamento esteja em perfeitas condiçóes, seja comprado em loja, na net, na china etc