Skip to main content
Header

Bom dia, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel?

Obrigado

Boa tarde @Maria Jorge Costa Machado

Atualmente a oferta NOS permite que ao contratar serviços NOS ou a renegociá-los tenha o tráfego que mais o convir em cada telemóvel. 

Obrigado


Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada


Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada

não é possivel, tem que renegociar o seu contrato


Boa tarde @Andreia Lemos,

Agradecemos a sua mensagem.

A gestão de dados móveis entre números foi descontinuada sendo que na nova vaga comercial pode escolher o plafond de dados no momento de assinatura de contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Era um serviço que tinham e era muito útil. É não perceber as necessidades dos clientes. Por isso deixei me de fidelizações. Aparecendo um novo operador, como vai aparecer, o serviço volta. Para mim quase de certeza chegará tarde.


Boa tarde @NunoVMF,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

O seu testemunho é importante para nós e como tal, analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Não consigo compreender porque razão esta funcionalidade deixou de existir! Não tem sentido do ponto de vista comercial ou técnico. Deveriam ter informado antes para os clientes poderem fazer as suas alterações.


@Manuel Brandão  já não existe a funcionalidade há anos 


Mas deveria ser reposta, pois que há quem gaste mais dados e  assim seria mais fácil de gerir. No fim chega-se ao fim do mês e alguns gastam poucos dados e para outros faltam.

Ou então poder acumular o que não se gasta no mês poder gastar no seguinte.


Boa tarde, ​@Manuel Brandão e ​@fra

Agradecemos a vossa manifestação de interesse na funcionalidade. 
No entanto, esta funcionalidade encontra-se descontinuada uma vez que já é possível escolher diferentes tráfegos de internet entre o serviço móvel contratado. 
Obrigado,


Sim, mas apenas no momento da adesão ao contrato, certo?

 


Sim, ​@Manuel Brandão
No entanto, a NOS permite renegociar as condições do serviço. Caso note que o tráfego escolhido não é suficiente pode alterar o contrato, mediante a renegociação. 
Obrigado,


Comentário