Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2018

Total Mais Roaming 2018

Bom dia, recebi um SMS a informar primeiro que o meu pedido 1-2xxxxxxxxx implica um novo periodo de fidelização e depois outro SMS a informar que o meu tarifário tinha sido alterado para Total Mais Roaming 2018. Isto depois de há 3 dias atrás ter recebido uma chamada da NOS a oferecer uma baixa de preço do meu contrato com algumas ofertas mais. O problema é que durante a chamada me disseram que iria receber um email a explicar todas as alterações do meu contrato e que incluiria um link que eu teria de seguir para aceitar a mudança, ora ainda não recebi qualquer email! Será que me vão alterar o tarifário sem eu aceitar clicando no referido link?

14 Comentários

Megabyte
    November 15, 2018
    Bom dia, não, não tenho acesso a esses canais, aparecem todos como canal codificado e ainda não recebi qualquer SMS com código para ativar canais.
    juli89
    Megabyte
    November 15, 2018
    @VFreitas ligaste para o apoio a perguntar em que ponto está a situação?
    Megabyte
    November 15, 2018
    Não, ainda não. Mas já estou a ver que vou ter de ligar 😢
    Megabyte
    November 16, 2018
    Chegaram hoje os códigos para abrir os canais codificados que não interessam a ninguém DOGTV, PFC, Globo, Caça e Pesca, Set Asia e Max, o único que ainda tem algum interesse é o Pack Playboy e Venus 😃