Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Pergunta

Término período de fidelização

Boa tarde,

Tenho a box da Iris, e estou extremamente desiludida com a mesma, devido á lentidão que a mesma é! A que me vieram instalar aquando o inicio de contrato queimou á poucos meses, e fiquei também um pouco desiludida por me colocarem um equipamento usado como substituição.

Estou satisfeita com o serviço em geral, não obstante, a box é para mim um incómodo. Como já fui cliente de outra operadora, e dado que o valor do que pago é dentro do limiar do que pagava na outra operadora, pretendo regressar á mesma.

O meu contrato de fidelização tem término a 30-08-2020, pelo que pretendo saber o que tenho de fazer para cancelar o contrato nessa altura, cumprindo assim todo o período de fidelização.

Grata pela vossa ajuda!

25 Comentários

Kilobyte
    January 5, 2021

Boa tarde. Pretendo rescindir o serviço com a Nós,  bem como o wtf dos meus filhos, uma vez que não estou satisfeita com o serviço de internet. A minha finalização de dois anos termina a 21/1/2021, como tal agradeço que me contatem para tratar desse assunto e me indiquem  o que  devo fazer. O meu nr cliente é Cxxxxxxx, meu nif 1xxxxxx. O meu contato telefonico é 9xxxxxxx

Aguardo resposta

Atentamente 

Neuza Filipa Duarte Garcia Zambujo

Diogo N.
    Super User
    Super User
    January 5, 2021

Boa tarde. Pretendo rescindir o serviço com a Nós,  bem como o wtf dos meus filhos, uma vez que não estou satisfeita com o serviço de internet. A minha finalização de dois anos termina a 21/1/2021, como tal agradeço que me contatem para tratar desse assunto e me indiquem  o que  devo fazer. O meu nr cliente é Cxxxxxxxx, meu nif 1xxxxxxxx O meu contato telefonico é 9xxxxxxxx.

Aguardo resposta

Atentamente 

Neuza Filipa Duarte Garcia Zambujo

Remova de imediato os seus dados para evitar fraudes.

Pode ligar para o 16990 a pedir a rescisão, na área de cliente também pode ou entregando o formulário de denúncia numa loja NOS.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 5, 2021

4 horas depois, o cliente não pode remover. 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    January 5, 2021

4 horas depois, o cliente não pode remover. 

Pois então os moderadores que removam. Há muita maldade por ai..

Esta é uma coisa a melhorar neste fórum, a opção "editar" ficar sempre disponível ou pelo menos mais tempo.

Ana P.
    Moderador
    January 7, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Neuza Zambujo, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Já removemos os seus dados. Sugerimos que não os insira publicamente pois, só dessa forma, conseguirmos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.