Vou mudar-me para o estrangeiro e quero cancelar o pacote Home Internet e TV que tenho com a NOS. Liguei dezenas de vezes vários dias para o 931699000 e nunca ninguém ligou de volta, hoje cheguei ao apoio técnico transferiram a chamada e ninguém respondeu. Serviço completamente inútil.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Olá
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Boa noite
Lamentamos a demora.
Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
já percebi, aguardando resposta...
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Respondi à sua mensagem privada. Informe-me como cancelar a Internet doméstica e a TV e devolver o equipamento.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Há uma semana que contacto o suporte da NOS através do 931699000, abri este tópico no Fórum.
Estou de saída de Portugal e no dia 29 de Novembro é o último dia em que posso devolver o equipamento. Na loja NOS disseram que não podem aceitar e alterar o contrato porque não têm acesso ao contrato e precisa de ser feito via suporte. Indique os passos a seguir para alterar/cancelar o contrato e devolver o equipamento, caso contrário a culpa será da NOS e esta comunicação será reencaminhada para a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
As mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.