Header

Tempo de assistência?


Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... 😠

9 Comentários

Liga para eles é a unica coisa que te dizem aqui no forum não dizem mais nada isto é inutil.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HugoNavega,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Liga para eles é a unica coisa que te dizem aqui no forum não dizem mais nada isto é inutil. 😉 dito e feito ahah, estou a aguardar uma chamada... não sei é se a vou receber!!
Olá @HugoNavega,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
boa tarde estou a aguardar o vosso contato, mas deve estar difícil para me ligarem! É triste terem tantas avarias, para não terem técnicos disponíveis!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá @HugoNavega,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
boa tarde estou a aguardar o vosso contato, mas deve estar difícil para me ligarem! É triste terem tantas avarias, para não terem técnicos disponíveis!!
Se agendaram um contato ele vai acontecer é preciso é ter calma.
Acredito que sim, é preciso é que seja dentro de um prazo razoável, há 2 dias que estão para ligar... com uma vista do técnico para dia 29 de setembro!!!!! Muita calma tenho eu...
Reputação 7
Crachá +5
Acredito que sim, é preciso é que seja dentro de um prazo razoável, há 2 dias que estão para ligar... com uma vista do técnico para dia 29 de setembro!!!!! Muita calma tenho eu... Não é normal, há aí algo de errado, insista com o 16990 assistência técnica, sendo já outro operador que vai atender, provavelmente irá agendar a visita do técnico para muito mais cedo.
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... :@

Não está mau! A mim demoraram 4 semanas para trocar um MODEM! 😃 claro que não estava sem serviço ("apenas" problemas no Wifi). Esperemos que tenha sido devido ao período de férias!!!
Só para atualizar, 8 dias sem qq serviço... tive a visita de um técnico no dia 8 ... mas disse que não era com ele não podia fazer nada :8 tem que ser outra equipa... depois disso... nada! Nem uma chamada por parte da NOS... não sei quando vêm, não sei para quando está marcada a visita!!! Um profissionalismo fantástico 👏

Comentário