Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Televisão Samsung a prestações


Bom dia, no passado dia 5 de Outubro efetuei o envio do formulário digitalizado para aquisição do televisor a prestações na vossa loja online no link http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx

Ainda não recebi qualquer tipo de feedback ou informação para efectuar o pagamento de entrada ou saber se até nem é possivel a entrega do mesmo.
Gostaria de saber se foi tudo efetuado devidamente ou se existe algum SLA para ser contactado.

Aproveito desde já para questionar também se existe outra forma de adquirir o Televisor a prestações e se é possivel ser efetuado o levantamento por mim em qualquer loja.

19 Comentários

Agradeço também desde já a celeridade inexistente sobre este tópico.

Com esta brincadeira já terminou a campanha do televisor em que o mesmo a partir de hoje fica 80€ mais caro.

Coincidência na demora do tratamento ?

Secalhar não...
Reputação 10
Crachá
Para que mail enviaste o documento?
Oscar7 escreveu:

Para que mail enviaste o documento?



Telemoveis.Prestacoes@nos.pt o email que eles indicam para enviar que vem mencionado no link referido acima.
@Tiago C. acho curioso responderem a publicações mais recentes que a minha com maior brevidade e a minha questão ficar ao "esquecimento".

Gostaria de obter esclarecimento para a minha questão.

Ou esse "esquecimento" é sinónimo de não saberem responder ?
Se a empresa não tem interesse, talvez outras tenham.

Deixo aqui o link para a minha questão ao qual o "convido" a analisar (certamente novamente)

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/televisao-samsung-a-prestacoes-9361
@Carolina V. @Tiago C.
acho inadmissivel o tempo de espera para obter resposta quando existem situações mais recentes que a minha que já foram respondidas, é possivel resolver a minha questão ?

ou tenho que me deslocar a uma loja e pedir o livro de reclamações e a rescisão do respetivo serviço ?
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Carolina V.
impossivel, pior resposta que podia dar.
ja contactei e dizem que não teem acesso a essa informação porque não consta nada em sistema.
pretendo uma resposta coerente !
Carolina V. escreveu:

Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.



Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Reputação 8
Crachá +1
Bruno Ramalho escreveu:

Carolina V. escreveu:

Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.



Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.

Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Reputação 8
Crachá +1
Jose Rodrigues escreveu:

Bruno Ramalho escreveu:

Carolina V. escreveu:

Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.



Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.

Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).

Dia 5 foi feriado portanto também não se passaram assim tantos dias
@Jose Rodrigues
sim, reuno todas as condições, sou cliente ah vários anos, não tenho valores em falta e tenho um serviço 5p.

Relativamente ah questão dos dias.
Já passaram dias demais, o Televisor esteve com valor promocional de dia 4 até dia 9 de Outubro.
Portanto está mais do que atrasada esta questão, porque se adquirir o televisor agora ja irei pagar mais 80€

@Carolina V. @Tiago C. continuo a aguardar uma resposta que não seja o vosso script standard.
Quero uma solução, ou então serei obrigado a ir a uma loja, não para perguntar se me vendem o televisor mas sim para efectuar reclamação para a provedoria.
Reputação 8
Crachá +1
Por norma, se a compra foi feita dentro do período da promoção deve ser assumida pela Empresa.
Jose Rodrigues escreveu:

Por norma, se a compra foi feita dentro do período da promoção deve ser assumida pela Empresa.



certo, a questão é que a empresa não se digna a responder. supostamente existe um custo administrativo e um valor de entrada que tem de ser pago para dar inicio ao processo e ainda não me informaram para onde tem de ser feito e como tem de ser feito.
qualquer chamada para a linha indicam que como não há informação sobre a adesão da TV não me conseguem ajudar.

estou completamente ás escuras sem saber se o processo foi aceite ou não.
se a empresa não tem interesse em vender o televisor existem outras entidades que o fazem, tal como contratos mais atrativos.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Bruno Ramalho,

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a comunidade em temas gerais, que possam ser comuns a vários utilizadores. Como esta questão é individual e uma vez que são necessários dados de cliente para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos contacte através dos canais próprios para o efeito.
@Tiago C.

volto a referir. já contactei os canais próprios ao qual me indicam que não teem informação em sistema sobre a aquisição do equipamento.
Portanto voltamos para a estaca Zero e eu continuo sem esclarecimentos.

Quero saber se posso efectuar o levantamento do Televisor em alguma loja própria.
É possivel ?
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Bruno Ramalho,

Sim, é possível fazer a compra da televisão numa Loja NOS.

Conheça aqui a loja mais próxima de si.
@Tiago C.
ai sim ? curioso, porque entretanto o site foi atualizado e diz isto

boa tarde, estou a tentar efectuar a compra de uma televisão a prestações via loja online onde indica "no momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos " e pedem-me para enviar o formulário assinado.

Onde obtenho a informação sobre para onde tenho que efectuar o pagamento ?

No passado dia 5 de outubro enviei o formulário assinado tal como pedem e até hoje ainda não recebi nenhuma resposta via email ou chamada que me leva a repetir todo o processo novamente.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Bruno Ramalho.

A compra da TV pode ser feita diretamente numa Loja NOS, no entanto a entrega do equipamento é sempre feita através da transportadora, na morada que indicar. Os 10€ de custos administrativos são cobrados em conjunto com o valor de entrada, no ato da encomenda.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)