Header
Respondido

Telemóvel a prestações


Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 March 2019, 18:45

Ver pergunta inicial

49 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Mourão,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Bom dia,

Fiz um pedido de compra de telemóvel em prestações que foi aprovado.

Recebi a mensagens para fazer o pagamento inicial acontece que me atrasei no pagamento por duas horas mas fiz o pagamento e ate hoje não recebi o telemovel.

 

Já constatei o apoio ao cliente 5 vezes e dizem sempre para aguardar.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação que já estou farto de esperar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcrebolo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como faço para enviar uma mensagens privada?

Boa tarde,

Efetuei há umas horas o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). É normal a ausência desta confirmação? Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@hfcrebolo, para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@matsgv pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Olá a todos,

 pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

 

Enviada! :)

Boa tarde,

Efetuei hoje de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder... É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Bom dia,

Efetuei ontem de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder… Já passaram quase 24h e continuo sem informação nenhuma. É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Também estou numa situação de espera que mais parece uma novela.

Ficam com o meu dinheiro e andam a tratar os cliente como “cães”.

Já vou na 6ª chamada a tentar saber como está a minha situação.

Dizem que dão uma resposta nas próximas 24horas e nada. Pelo menos não digam que dão a resposta.

Sou vosso cliente a anos é inadmissível toda esta espera. 

Aviso à NOS que caso a minha situação não se resolva nas próximas 24 horas deixo de ser vosso cliente. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@matsgv e @hfcrebolo já respondemos às vossas mensagens privadas. 

Boa noite

Pago no próximo dia 19 de Novembro a penúltima prestação de um telemóvel.

Pretendo pagar antecipadamente a última mas a NOS diz não ser possível, só mesmo na fatura de Dezembro.

Estranho esta situação!

Margarida

Reputação 7
Crachá +5

@Guida59 Boa noite; é uma das condições dos contratos de Vendas a Prestações, como pode confirmar: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guida59 e @Jose Rodrigues

@Guida59, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Porque não se dirige à loja NOS e apresenta o problema ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tem qualquer anomalia 🙂

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernanda Cardoso,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Lamentavelmente não é possível trocar equipamentos Apple após a compra.

Obrigada

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Boa dia, não houve nenhuma interrupção ? Embora seja apontada essa causa, o motivo pode ser outro, tem que ter fatura eletronica e debito direto:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Obtenha as informações completas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Camoesas e @Jose Rodrigues

@José Camoesas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Indique-nos ainda qual o equipamento a que está a tentar aderir. 

Obrigada 

Comentário