Skip to main content
Header
Bit
March 26, 2019
Respondido

Telemóvel a prestações

Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Brázio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

49 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 17, 2021

Boa Tarde,

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Kilobyte
February 17, 2021

Boa Tarde,

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 17, 2021

Boa Tarde,

Obrigada!

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Porque não se dirige à loja NOS e apresenta o problema ? 

Ana P.
Moderador
February 22, 2021

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2021

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tem qualquer anomalia 🙂

Inês B.
Moderador
February 26, 2021

Olá @Fernanda Cardoso,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Lamentavelmente não é possível trocar equipamentos Apple após a compra.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 24, 2021

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 25, 2021

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Boa dia, não houve nenhuma interrupção ? Embora seja apontada essa causa, o motivo pode ser outro, tem que ter fatura eletronica e debito direto:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Obtenha as informações completas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Ana P.
Moderador
April 25, 2021

Olá @José Camoesas e @Jose Rodrigues

@José Camoesas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Indique-nos ainda qual o equipamento a que está a tentar aderir. 

Obrigada