Skip to main content
Header
Bit
March 26, 2019
Respondido

Telemóvel a prestações

Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Brázio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

49 Comentários

Kilobyte
October 2, 2019
Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 2, 2019
Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....

Neste caso, teremos que seguir a orientação dada pelo moderador @Tiago C. e aguardar 3 dias pela resposta, se se verificar que após esse prazo não houve desenlace, então deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possivel averiguar o que se está a passar com a sua encomenda.
Tiago C.
Moderador
October 2, 2019
Olá @Nuno Barradas,

Como referimos, o prazo de resposta para estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 2, 2019
Muito obrigada a todos pela disponibilidade.
Recebi agora um e-mail a dizer que a situação está sendo analisada que nos próximos 3 dias receberei uma resposta.
Agora é aguardar, depois darei feedback como correu.
Kilobyte
October 7, 2019
Boa tarde,
Como prometido vim aqui dar o meu feedback.
Recebi a SMS com os dados de pagamento o qual já fiz o pagamento, no site diz estado pago.
Estou por tanto a espera do envio do respectivo equipamento.
Pra a ilha da Madeira sabem quantos dias costuma demorar?
Tiago C.
Moderador
October 7, 2019
Olá @Nuno Barradas,

O prazo de entrega é de 5 dias úteis após expedição.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 16, 2020

Boa tarde, fiz o pagamento da entrada inicial no dia 14/04 2020 e não recebi qualquer email de confirmação de pagamento nem de prazo ou rastreamento da encomenda 

Tiago C.
Moderador
April 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bernardo Pereira.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Kilobyte
April 20, 2020

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 20, 2020

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ?