Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2017
Respondido

Marketing - NOS

Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy.

Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
    1. no menu, selecionar "Informação da conta"
    2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
    3. para terminar, carregar em "Alterar"

38 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 30, 2017
    Olá, Isabel Seabra. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
    Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
    Veja aqui para onde deve ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 16, 2017
    O que tenho que fazer para deixar de ser importunado via telemóvel ou fixo pelo número 220127093 (que segundo consta é vosso)?
    a) Apresentar queixa na pj?
    b) Apresentar queixa na anacom?
    c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
    September 16, 2017
    É tao simples como bloquear esse numero no telemóvel.
    Megabyte
    September 16, 2017
    Caro HASPT isso já eu fiz. E o número fixo? Desligo o telefone da rede e atiro-o pela janela?
    September 16, 2017
    Antigamente também dava para bloquear no fixo através da area de cliente, mas agora parece que é necessário telefonar para o apoio ao cliente.

Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.

Rejeição de Chamadas de Números Indesejados

Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.

Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)

Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
    Carolina V.
    Moderador
    September 18, 2017
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @amr0th.

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 10, 2017
    Há outros dois números (220127094 e 220127093 - NOS) que constantemente ligam pra o móvel e o fixo (cheguei ao ponto de desligar o fixo de casa, no telemóvel estão bloqueados). Acho inacreditável isto e questiono-me sobre a legalidade desta situação.
    Oscar7
    Kilobyte
    October 12, 2017
    @amr0th tens que lhes ligar e pedir para deixar de receber esse tipo de chamadas.
    Megabyte
    October 12, 2017
    Não acho muito normal ter que ligar e só poder bloquear 10 números. Neste momento a coisa passou para outro nível e já andam a fazer stalking à minha esposa e o telefone de casa a tocar de 10 em 10 minutos. Vou apresentar queixa na anacom e em outras entidades competentes que possam receber a queixa.
    Oscar7
    Kilobyte
    October 12, 2017
    @amr0th neste caso nem é para bloquear esses 10 números, é para desativar as ações de marketing deles.