Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2019
Respondido

Telecine está bloqueado

Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

18 Comentários

Kilobyte
    June 30, 2020

Boas ,recebi voucher para telecine a partir de tantos d julho,mas que até lá reforçariam o sinal e poderia ver até activar o voucher na data definida,26 ou 27 julho ,antes d começar a cobrar 10€, afinal neste momento não consigo aceder,está bloqueado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

@jopedro o seu comentário é um tanto confuso. Talvez se explicar melhor a sua questão, possa ser respondida. 

Kilobyte
    July 1, 2020

Tenho telecine que a partir de dia 27 passa a ser pago,disseram-me que iria ficar com sinal aberto até esse dia ,ontem já tinha telecine bloqueado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

@jopedro E na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais já não aparece activo ? 

Kilobyte
    July 1, 2020

Não aparece activo,aparece para adicionar por 10€ ou código voucher

Oscar7
    Kilobyte
    July 1, 2020

Mas tinhas alguma campanha? Será que entretanto acabou?

Kilobyte
    July 1, 2020

Supostamente tinha telecine devido ao plafon ,agora a tvcine já está fora da nos,é aparte,para manter teria q pagar 10€ á parte ,tenho novo contrato onde me dão o tvcine por 24 meses através de voucher a partir de 27 julho,mas estes dias até 27 desstivaram,deve ser por causa do novo contrato

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

@jopedro Essa informação não está correta. Continua a poder ativar os TV Cine com o plafond. Se tem saldo disponivel pode ativar o pack TV Cine e depois de verificar que já estão disponiveis os canais na sua box desactiva, e fica agendada uma data para desativar que deverá ser daqui a 30 dias. Depois volta a ativar com o voucher. Não sei se me expliquei bem.