Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2024
Pergunta

tarifário

Boa tarde quero alterar meu tarifário para mais gigas 20 gb 3500 minutos quero identificar e fazer alteração ainda hoje o numero e 93******* pin 7474 o nif sera ********* nome Joana Lopes Azevedo 

Rua***************+ deseijo alteração ainda hoje obrigado factura sera por carta obrigado alterem ainda hoje estou sem comunicar obrigado 

24 Comentários

Kilobyte
July 17, 2024

Agradeco que alterem o tarifário obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bruno S.
Terabyte
July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

O contacto com a linha 12472 (Linha Vídeo intérprete) seria possível? Seria necessário o equipamento estar com a função de video chamada ativa?

Aproveito para sugerir que seja complementado esta informação no tópico do Mário acerca da Acessibilidade para os Clientes NOS.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Boa tarde, @Bruno S.
Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão o quê que pretende que seja adicionado ao artigo de Acessibilidade?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.