Tenho um tarifário livre base. Caso não realize chamadas durante 1 mês, é debitado algum valor?
Obrigada
Carla
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialTenho um tarifário livre base. Caso não realize chamadas durante 1 mês, é debitado algum valor?
Obrigada
Carla
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBem-vinda ao Fórum NOS
Se não efetuou qualquer consumo, não será debitado qualquer valor.
Recordamos apenas que, para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.
Obrigada
ex.mos senhores
o meu pai tem o numero 93******* tarifario livre. que na qual carreguei 7,5€ no dia 12/08 e segundo as comunicações registadas não me parece haver justificação para que neste momento 4,85€. Podem por favor elucidar sobre o que se passa com este numero?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Retiraram-me 1,50 € do saldo com a justificação ridícula, de manter o nr activo
A que se deve isto?!?!?! isto é INJUSTIFICAVEL. Nunca que me contactaram a informar de tal e enviam apenas uma sms, sem que se perceba a razão deste roubo
Quero a devolução destes valores, porque já é a 2ª vez!!!!!
Livre
Encontrei isto nas informações do tarifário
“Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses. “
O nr era duma empresa que me passou a portabilidade. Não fiz nenhum tarifário. De novembro até hoje nunca fui contactada pela NOS para informação sobre qualquer tarifário. Não ne parece de todo correcto e muito menos um serviço decente para o cliente, esta postura
E o que significa manter o nr activo?!?! É simplesmente ridículo
Boa tarde a todos,
O
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Os operadores de telecomunicações têm custos de infraestrutura relacionados com a manutenção dos números dos seus clientes, pelo que há uma taxa de manutenção.
Consulte toda a informação em nos.pt
Obrigado
Qualquer informação da NOS devia ter chegado através dum contacto telefónico e explicar os serviços. Isso sim, seria cuidar do cliente e não enviar sms a retirar dinheiro com a justificação de manter o nr activo, que mais uma vez refiro, é injustificável e não faz qualquer sentido, a não ser um aproveitamento da parte da NOS
Compreendemos o que nos indica, no entanto a taxa de manutenção do número encontra-se disponibilizado nas condições especificas contratuais,
Como, também, na mensagem de boas-vindas à NOS é informada, por SMS, do custo de comunicações como, também, refere o link para a condições.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.