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Suspensão de Serviço, reativação e dúvida sobre mês atrasado


Boa noite, já sou da nós há quase dois anos, e desde à muito tempo que ando sempre com " um mês em atraso " que foi falso positivo, ou seja paguei o serviço daquele mês mas o sistema não reconheceu ou houve qualquer mal entendido pela parte da Nós, mas falei com uma especialista na altura e ela indicou que a partir do momento da chamada apenas teria de ignorar esse valor e prosseguir com o pagamento do mês corrente.

 

Hoje, dia 21 de Fevereiro, tinha um valor atrasado no total de 100,20 €, contudo, dado o contratempo referido em cima, o valor em atraso foi apenas de 52.94€ que era o deste mês, que já se encontra pago.

 

Embora eu tenha pago, o sistema da nós não reativou os meus serviços alegando que está em falta o tal valor " que a senhora disse para ignorar "

Peço que reativem os serviços manualmente.

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Tomás Azevedo Para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta e poder ajudar, tem que ter conhecimento do seu numero de cliente ou NIF que deverá remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum 

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9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21964 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021

Bom dia @Tomás Azevedo Para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta e poder ajudar, tem que ter conhecimento do seu numero de cliente ou NIF que deverá remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Bom dia @Jose Rodrigues , informo que o sucedido na realidade foi uma avaria no equipamento, visto que remotamente a especialista não consegue ligar o router á rede de dados. Obrigado desde já pela resposta e atenção.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Quanto ao mês em atraso, tomei a decisão de pagar o tal mês porque foi a bastante tempo e agora já é " tarde demais" para essa preocupação. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Tomás Azevedo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

 Vamos ajudar. @Tomás Azevedo, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tenho faturas em atraso desde Março do corrente ano, e contactei a linha de apoio no sentido de entrar em acordo de pagamento para a regularização das mesmas, sendo que me foi dado o prazo até o dia 18/05 e só garanto a entrada inicial do pagamento inicial no dia 28/05. Contudo, tenho os serviços suspensos e me é incompreensível este tipo de tratamento visto que sempre fui fiel aos vossos serviços enquanto cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de maio de 2021

boa tarde @Lionel Português,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Paguei e ainda continuo sem serviço, gostaria de ser contactado por um atendente nos 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21964 comentários
  • 29 de outubro de 2021
Flávio Cordeiro Duarte escreveu:
Flávio Cordeiro Duarte escreveu:

Paguei e ainda continuo sem serviço, gostaria de ser contactado por um atendente nos 

 

Ligue 16990 para saber o motivo de após ter pago não ter ainda os serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores se possam inteirar do que se passa e poderem informá-lo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Boa noite @Flávio Cordeiro Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica.

Obrigado