Header
Respondido

Suspenção temporaria Serviços


Olá boa tarde. Tenho dois serviços diferentes com a NOS um é TV+Net+Voz o outro é Telemovel, ambos associados a minha conta.

Estarei 30 dias de férias no estrangeiro e não utilizarei meus serviços por esse periodo, gostaria de saber se era possivel suspender temporariamente os meus serviços por um tempo programado.  Se sim como devo proceder ?

Fiz hoje uma chamada para linha de apoio e a atendente não soube responder. Conseguem ajudar ?

icon

Melhor resposta por João H. 23 August 2023, 17:08

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que verifiquei não é possivel

Pelo que verifiquei não é possivel

 

Pelo que vi em alguns sites é possivel sim. Baseado em qual fundamento o Sr. diz isso ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RafaelRodrigues86,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

No âmbito da imposição prevista no CECE (Código Europeu das Comunicações Eletrónicas), desde o dia 14 de Novembro 2022, é possível solicitar a suspensão de serviços em algumas circunstâncias.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Muito obrigado @João H. vou fazer isso agora mesmo.

 

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @RafaelRodrigues86. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

boas!

Somos empresa com 3 planos, contratado para o Cartão móvel.

Solicito instruções para a extinção dos serviços de dois dos números de telemóvel, com efeitos imediatos, associado ao nosso plano de Serviço de telemóvel;

Como principal motivo para esta decisão indico, suspensão temporária da atividade e/ou redução da mesma, sendo que se mantém o outro numero do plano contratado para o Cartão móvel.

Aguardo a Vossa resposta.

Att

Ana Martins

 

Reputação 7
Crachá +2

boas!

Somos empresa com 3 planos, contratado para o Cartão móvel.

Solicito instruções para a extinção dos serviços de dois dos números de telemóvel, com efeitos imediatos, associado ao nosso plano de Serviço de telemóvel;

Como principal motivo para esta decisão indico, suspensão temporária da atividade e/ou redução da mesma, sendo que se mantém o outro numero do plano contratado para o Cartão móvel.

Aguardo a Vossa resposta.

Att

Ana Martins

 

Tem fidelização?

 

Já temos o numero principal há mais de 24 meses!

Reputação 7
Crachá +2

 

Já temos o numero principal há mais de 24 meses!

Se não tem fidelização, pode ser retirado do contrato os 2 numeros e é feita nova fidelização. Para rápido apoio ligue o 16100

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Auto Immo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com os números a desativar. 
Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado. 

Obrigado

Olá @João H. ja eniviei os dados como solicitado, porem nao recebi nenhuma mensagem ou e-mail de confirmação. Consegue indicar prazos ou ponto situação ?

 

Obrigado 🙂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RafaelRodrigues86,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Uma outra duvida que esqueci de expor:

Não existe no portal do cliente uma forma de entrar em contato com a NOS atraves de e-mail ou msg ? De forma que os pedidos fiquem registrados ?

Tenho um serviço numa operadora concorrente e consigo tratar de quase todas as questões atraves de msg e logo em seguida os pedidos ficam registrados e consigo acompanhar a evolução do mesmo. A NOS tem algo parecido ou essas questões tem que ser tratadsa no forum ?

 

Melhores cumprimentos !

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RafaelRodrigues86,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto de email de apoio ao cliente. Tem, ao seu dispor, os meios digitais como Fórum NOS, facebook NOS ou instagram NOS.
Alternativamente pode ainda recorrer as linhas telefónicas de apoio ao cliente. Conheça todos os meios de contacto aqui.

Obrigado 

Houve aqui uma grande falha na comunicação. Li em alguns lugares que era possivel, algumas pessoas disseram que não era. Expus a situação aqui no forum e tambem foi dito que era possivel. POR FIM NÃO É POSSIVEL suspender os serviços temporariamente, ou seja, se for de férias e não utilizar os serviços terá de os pagar na mesma. Mais um dos grandes absurdos que enfrento no dia-a-dia.


Obrigado a todos pelas informações.


Obrigado a NOS por nada !

 

Mudando de operadora em 3...2...1...

Reputação 7
Crachá +2

Quando vai de férias, suspende todos os seus contratos? Luz? Arrendamento? Ou prestação da casa? Água? Gás?

Penso que não… 

Pode mudar, mas irá acontecer o mesmo, é um risco inerente ao contrato 

@Olaf Alguns desses serviços suspedi sim… Não faz sentindo pagar por algo que nao se utiliza

Reputação 7
Crachá +2

diga me quais, por favor… 

Quero muito que exista essa possibilidade. Pessoalmente, não me faz sentido, sendo que um contrato, deve ser cumprido regularmente nas condições acordadas. 

Já suspendi, sim, mas devido a obras e mesmo assim tive de pagar um valor para suspender e um valor para levantar a suspensão. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse-lhe que não dava. Não podes referir que vais de férias e ele é cortado, não é assim que funciona. O moderador devia ter logo referido isso

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Compreendemos e lamentamos a situação, @RafaelRodrigues86 
No entanto, e infelizmente, a circunstância do seu pedido não é prevista.

Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Comentário