Skip to main content
Header
April 6, 2021
Pergunta

Suporte Técnico Router com quebras de Wi FI

Bom dia,

O router está com falhas de Wi Fi, sem qualquer razão aparente as redes Wi Fi desaparecem e o serviço só é retomado passados 2 a 3 minutos.

Já fiz reset ao equipamento, calibrei os canais de Wi Fi e o problema mantém se.

PS: é impossivel abrir um suporte com a NOS via telefone sem dar em maluco, é me solicitado um número de internet fixa mas não há qualquer informação sobre onde se arranja o mesmo.

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2021

Boa tarde @SMartins,

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 27, 2022

Meus caros,

Acabaram de me levar 3.33€ por uma chamada que foi abaixo a meio, agradeço o contacto.

Ligação sempre a cair, é que já nem é quando está com a Luz vermelha, com azul tambem, tenho necessidade constante de fazer videochamadas bem como ligações via VPN , está a prejudicar gravemente o meu trabalho.

Mandem cá um técnico, troquem o router , façam o que bem entenderem… não posso é andar a usar os meus dados do telemóvel para conseguir trabalhar , como é possível ter mais estabilidade utilizando o meu telemóvel em “hotspot” a 4G inves a ligação ao router ? surreal….

João H.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2022

Boa noite @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 27, 2022

Boa Noite,

já fui contactado, escusam de andar a telefonar com gravações para a qualidade de serviço( já lá vão duas), primeiro testo , por sua vez daqui a uma semana ou mais dou a minha opinião, porque na realidade não querendo falar mal do suporte técnico  espero que alterações tenham sido feitas de forma conveniente, não é  ligar para alterar a frequência para 5ghz  , o telemóvel é 2.4ghz e funciona muito bem ainda por cima a beber dados dados a 4G, o aumento de Ghz  não resolve a interrupções constantes do router nomeadamente a famosa luzinha vermelha do mesmo varias vezes ao dia , apenas aumenta o numero de pacotes enviados(havendo falhas ficamos na mesma), em relação ao aumento de cobertura não faz sentido, tenho o router a 1mt de mim, ou seja não justifica a fraca performance.

Larguei a Vodafone com 8 anos de fidelização pela publicidade que faziam á internet super rápida e afins mas só tenho tido problemas e de rápido … puff , eu até só preciso de 20mb de largura de banda(estável/constante) para trabalhar mas nem isso conseguem!!!

Vamos ver a Evolução…..

cumprimentos,

Bruno Vicente

João H.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Miguel Parrado Vicente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Kilobyte
    October 21, 2022

Boa tarde,

Está melhor, bem melhor.

A ver se continua assim.

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bruno Miguel Parrado Vicente
    Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 
    Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2022

Caríssimos,

Hoje foi o terror, 3 reuniões pela manhã um caos, quebras de internet contantes.

Neste momento lá tá ele de novo com os tradicionais "tiques" azul,vermelho.

Assim fica complicado continuar convosco.

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2022

Bom dia @Bruno Miguel Parrado Vicente
    Lamentamos a situação. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar a questão à equipa que o pode ajudar e contactá-lo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 24, 2022

Meus caros,

Para além dos problemas que já mencionei anteriormente e a resolução é nula já não vale a pena...a nível profissional isto é um prejuízo enorme, são muitas as reclamações da minha parte, para juntar á festa este erro a 20min de jogo da seleção é mais que justa causa para tratarmos da rescisão, agradeço contacto para resolução do mesmo, informo que se não me derem qualquer feedback o próximo débito será congelado até que tenha uma solução da vossa parte, da minha não existe razão de queixa de certeza, os débitos são sempre feitos com sucesso, cumpram a vossa parte.