Skip to main content
Header
Bit
April 6, 2020
Pergunta

Supensao temporaria serviço devido ao COVID

Boa tarde,

Devido a não estar na residencia habitual devido ao COVID pretendia suspender os serviços por algumas semanas/meses até que a situação atual passe.

Qual foi o meu espanto que no suporte telefonico (depois de 30 min a espera) me disseram que so poderia passar a serviços minimos e que o tempo de fidelização iria reiniciar para os 24 meses!

Na situaçao excecional que atravessamos, quero confirma que tipo de empresa é realmente á a NOS ou se a frase que têm no vosso site ("... em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19.") é apenas para efeitos de marketing! Fico a aguardar por esclarecimentos. Obrigado.

28 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 26, 2020

Olá @helena sá

Agradecemos a sua confirmação. Já efetuamos o pedido.

Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2020

Boa tarde, gostaria de saber como faço para cancelar ou suspender por alguns meses meu plano de tv e internet NOS, minha fatura vence dia 12 de maio, mas saímos do apartamento dia 30 de abril. Gostaríamos de manter o número de telemóvel associado a conta e transformá-lo em tarifa livre.

Obrigado,

André

Ana P.
    Moderador
    April 27, 2020

Olá @André Virgilio

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 6, 2020

Olá @helena sá

Agradecemos a sua confirmação. Já efetuamos o pedido.

Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

26 dias já se passaram depois do meu pedido e o assunto ainda não foi solucionado. Recebi uma chamada da vossa parte pedindo para aguardar por uma mensagem, desde dia 27... aguardo e continuo a pagar um serviço que não uso. Lamentável...

May 6, 2020

@helena sá , apresente a sua proposta ao operador por escrito(!).

Artigo 437.º do Código Civil -  Se as circunstâncias ...tiverem sofrido uma alteração anormal…

PEÇA ao operador a ALTERAÇÃO DO CONTRATO de acordo com a sua proposta e aguarde pela resposta/contra proposta do operador.

Ainda não percebeu qual a intencionalidade de tanta demora?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 7, 2020

Olá @helena sá e @C24XXXX201

@helena sá, verificamos que já  recebeu um contacto da nossa parte no dia 27, tal como referiu. Estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida da melhor forma. 
    Pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte, assim que possível. 

Obrigada 

Megabyte
    January 8, 2022

Boa noite,

uma vez que o decreto de 23 de dezembro até 31/03/2022 gostaria de saber o que é necessário fazer e que documentos são necessários para solicitar a inibição de suspensão de serviços

inabais
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2022

Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.