Sou cliente NOS hà mais de 20 anos. Onde resido já existe fibra ótica, que vai da caixa até ao poste, mas do poste até à minha casa a ligação é ainda em cabo. Eu pretendo ter ligação de fibra otica também do poste até à minha casa, pois a qualidade é sem dúvida melhor. A informação da NOS dos serviços técnicos é que essa ligação não é possivel, a informação dos serviços comerciais é a de que vão fazer essa alteração mas não sabem quando. Alguém me pode ajudar sobre se existe alguma forma de poder ter fibra otica a entrar na minha casa?
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos confirme o número da última fatura NOS para que consigamos consultar a sua morada e, por conseguinte, verificar a tecnologia disponibilizada pela NOS na mesma.
Obrigado
Boa tarde o número é FT202391/2323068
Não conseguimos identificar a fatura que partilha,
Pedimos que, por favor, verifique novamente e se está correto.
Obrigado
|
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos,
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Ainda assim, muito obrigado por confirmar a informação. Endereçámos o seu pedido à equipa que pode ajudar.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000140427427 e será contactado para o número preferencial da conta.
Obrigado
Sou cliente antigo da NOS. No meu Bairro, na minha Rua existe fibra desde há bastante tempo. Tinha fibra até ao poste e do poste ao router era cabo. Com as obras de remodelação do bairro, e talvez porque os postes irão ser removidos, fizeram-me a ligação em subterrâneo da caixa ao router, mas por cabo. Se dantes, do poste ao router o cabo tinha 20m, agora, da caixa ao router tem 50m. Ficará assim para todo o sempre? Qual a razão do retrocesso? Obrigado. O meu número de cliente NOS: C***********. Nº da conta de facturação: *************. Morada: Rua ************ 3515-167 Abraveses.
Sou cliente antigo da NOS. No meu Bairro, na minha Rua existe fibra desde há bastante tempo. Tinha fibra até ao poste e do poste ao router era cabo. Com as obras de remodelação do bairro, e talvez porque os postes irão ser removidos, fizeram-me a ligação em subterrâneo da caixa ao router, mas por cabo. Se dantes, do poste ao router o cabo tinha 20m, agora, da caixa ao router tem 50m. Ficará assim para todo o sempre? Qual a razão do retrocesso? Obrigado. O meu número de cliente NOS: C8xxxxxxxxxxxxxxx9. Nº da conta de facturação: 83xxxxxxxxxx8. Morada: Rua xxxxxxxxxSanta Rita 3515-167 Abraveses.
Boa tarde,
Realize um teste de cobertura através do Site NOS. para se ter a certeza que tem fibra na sua morada. Após fazer o teste deverá ser contactado por um funcionário da NOS para poder esclarecer todas as suas duvidas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
A tecnologia instalada é a feita de acordo com a disponível na sua área de residência.
Obrigado
Até à data ainda não fui contactada pela NOS,
Já passaram 5 dias.
Lamentável
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Preencheu o formulário de contacto do Site NOS?
Alternativamente conheça aqui as linhas de contacto disponíveis.
Obrigado
Sinceramente não percebo o seu comentário, uma vez que foi o Sr. João H que neste forum, há 5 dias atrás escreveu:
“...Ainda assim, muito obrigado por confirmar a informação. Endereçámos o seu pedido à equipa que pode ajudar.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000140427427 e será contactado para o número preferencial da conta.”
É este contacto que continuo a aguardar
Boa tarde,
Lamentamos a demora na resposta.
Estamos a acompanhar este tema e vamos entrar em contacto logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.