Skip to main content

Sou cliente NOS hà mais de 20 anos. Onde resido já existe fibra ótica, que vai da caixa até ao poste, mas do poste até à minha casa a ligação é ainda em cabo. Eu pretendo ter ligação de fibra otica também do poste até à minha casa, pois a qualidade é sem dúvida melhor. A informação da NOS dos serviços técnicos é que essa ligação não é possivel, a informação dos serviços comerciais é a de que vão fazer essa alteração mas não sabem quando. Alguém me pode ajudar sobre se existe alguma forma de poder ter fibra otica a entrar na minha casa?

Boa tarde @SGoncalves2011, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos confirme o número da última fatura NOS para que consigamos consultar a sua morada e, por conseguinte, verificar a tecnologia disponibilizada pela NOS na mesma. 
Obrigado


Boa tarde o número é FT202391/2323068


Não conseguimos identificar a fatura que partilha, @SGoncalves2011.

Pedimos que, por favor, verifique novamente e se está correto.

Obrigado


Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202391/2323068 de setembro relativa à conta C********* já está disponível na App NOS e na Área de Cliente


Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @SGoncalves2011.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Ainda assim, muito obrigado por confirmar a informação. Endereçámos o seu pedido à equipa que pode ajudar. 😊

O seu pedido encontra-se registado com o número 000140427427 e será contactado para o número preferencial da conta.

Obrigado
 


Sou cliente antigo da NOS. No meu Bairro, na minha Rua existe fibra desde há bastante tempo. Tinha fibra até ao poste e do poste ao router era cabo. Com as obras de remodelação do bairro, e talvez porque os postes irão ser removidos, fizeram-me a ligação em subterrâneo da caixa ao router, mas por cabo. Se dantes, do poste ao router o cabo tinha 20m, agora, da caixa ao router tem 50m. Ficará assim para todo o sempre? Qual a razão do retrocesso? Obrigado. O meu número de cliente NOS: C***********. Nº da conta de facturação: *************. Morada: Rua ************ 3515-167 Abraveses.


Sou cliente antigo da NOS. No meu Bairro, na minha Rua existe fibra desde há bastante tempo. Tinha fibra até ao poste e do poste ao router era cabo. Com as obras de remodelação do bairro, e talvez porque os postes irão ser removidos, fizeram-me a ligação em subterrâneo da caixa ao router, mas por cabo. Se dantes, do poste ao router o cabo tinha 20m, agora, da caixa ao router tem 50m. Ficará assim para todo o sempre? Qual a razão do retrocesso? Obrigado. O meu número de cliente NOS: C8xxxxxxxxxxxxxxx9. Nº da conta de facturação: 83xxxxxxxxxx8. Morada: Rua xxxxxxxxxSanta Rita 3515-167 Abraveses.

Boa tarde,

Realize um teste de cobertura através do Site NOS. para se ter a certeza que tem fibra na sua morada.  Após fazer o teste deverá ser contactado por um funcionário da NOS para poder esclarecer todas as suas duvidas.

 


Boa tarde @Serafim Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema. 
A tecnologia instalada é a feita de acordo com a disponível na sua área de residência. 

Obrigado


Até à data ainda não fui contactada pela NOS, 

Já passaram 5 dias. 

Lamentável


Boa tarde @SGoncalves2011,

Lamentamos a situação. 

Preencheu o formulário de contacto do Site NOS? 

Alternativamente conheça aqui as linhas de contacto disponíveis.

Obrigado


Sinceramente não percebo o seu comentário, uma vez que foi o Sr. João H que neste forum, há 5 dias atrás escreveu:

“...Ainda assim, muito obrigado por confirmar a informação. Endereçámos o seu pedido à equipa que pode ajudar. 😊

O seu pedido encontra-se registado com o número 000140427427 e será contactado para o número preferencial da conta.”

 

É este contacto que continuo a aguardar


Boa tarde, @SGoncalves2011.

Lamentamos a demora na resposta. 😥

Estamos a acompanhar este tema e vamos entrar em contacto logo que possível.

Obrigado


Comentário