Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.
Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site.
Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram.
Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.
Com os melhores cumprimentos,
Marta Rodrigues
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Entre na área de cliente e vá a “ vantagens “. Veja lá a oferta.
Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues,
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se a oferta surge disponível para ativação através do menu “Vantagens” na App NOS.
Obrigado
Bom dia,
Foi a primeira coisa que fiz, inclusive já telefonei para o apoio ao cliente e dizem-me que a oferta não está lá. Por essa razão, resolvi expor aqui o problema para que me o possam resolver.
Obrigada
Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues,
Lamentamos a situação. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o estado da oferta. Obrigado
Boa noite,
Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta.
Obrigada
Boa noite,
Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta.
e verifique se tem a oferta disponível para ativar.
Boa noite,
Não, ainda não aparece...
Boa noite,
Não, ainda não aparece...
Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues, se já fez o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum , deve aguardar a resposta da moderação.
Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues, Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita a instalação do serviço.
Obrigado
Aguardei, mas ficaram de me ligar há dois dias (como tempo de espera máximo) e ainda não me deram qualquer resposta.
Não penso que essa questão é irrevelante uma vez que esta oferta em nada teve que ver com a instalado do serviço, que já foi há algum tempo.
Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues,
A oferta do Disney+, de momento, tem que ver com a renegociação de contrato ou nova adesão à NOS.
Assim, para compreendemos a situação questionámos, há quanto tempo foi feita a instalação ou ativação do novo serviço. Contudo, se não se aplica, indique-nos a que oferta se refere para podermos ajudar. Obrigado
Boa tarde,
Eu já referi, enviei printscreen comprovativo, falei com um colega ao telefone, e falei com outro colega ao telefone no seguimento da exposição do caso que fiz aqui no fórum. Esse último colega, garantiu-me que iriam conceder a oferta, Disney+ por 9 meses, que tinham prometido, e disse que me voltava a contactar no máximo até há dois dias atrás, e não o fez. Por essa razão voltei a contactar-vos por este meio.
Conclusão, apenas agradeço que concedam a oferta que prometeram já por duas vezes.
Obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Marta Rodrigues
@Marta Fernandes Rodrigues,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade. Obrigado
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