Skip to main content
Header
Kilobyte
January 18, 2023
Respondido

Subscrição oferta Disney+

Boa noite, 

Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.

Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site. 

Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram.

Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.

Com os melhores cumprimentos, 

Marta Rodrigues 

Melhor resposta por Guimas

Entre na área de cliente e vá a “ vantagens “. Veja lá a oferta.

13 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
January 19, 2023

Entre na área de cliente e vá a “ vantagens “. Veja lá a oferta.

João H.
Gestor da comunidade
January 19, 2023

Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se a oferta surge disponível para ativação através do menu “Vantagens” na App NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 20, 2023

Bom dia, 

Foi a primeira coisa que fiz, inclusive já telefonei para o apoio ao cliente e dizem-me que a oferta não está lá. Por essa razão, resolvi expor aqui o problema para que me o possam resolver.

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2023

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o estado da oferta. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2023

Boa noite, 

Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta. 

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2023

Boa noite, 

Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta. 

Obrigada

Boa noite, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clique em Televisão e seguidamente em

e verifique se tem a oferta disponível para ativar.

Kilobyte
January 26, 2023

Boa noite, 

Não, ainda não aparece... 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2023

Boa noite, 

Não, ainda não aparece... 

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues, se já fez o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum , deve aguardar a resposta da moderação. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 26, 2023

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita a instalação do serviço. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2023

Aguardei, mas ficaram de me ligar há dois dias (como tempo de espera máximo) e ainda não me deram qualquer resposta.

Não penso que essa questão é irrevelante uma vez que esta oferta em nada teve que ver com a instalado do serviço, que já foi há algum tempo.