Skip to main content
Header
Kilobyte
January 18, 2023
Respondido

Subscrição oferta Disney+

Boa noite, 

Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.

Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site. 

Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram.

Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.

Com os melhores cumprimentos, 

Marta Rodrigues 

Melhor resposta por Guimas

Entre na área de cliente e vá a “ vantagens “. Veja lá a oferta.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 26, 2023

Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues

A oferta do Disney+, de momento, tem que ver com a renegociação de contrato ou nova adesão à NOS. 

Assim, para compreendemos a situação questionámos, há quanto tempo foi feita a instalação ou ativação do novo serviço. 
Contudo, se não se aplica, indique-nos a que oferta se refere para podermos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2023

Boa tarde, 

Eu já referi, enviei printscreen comprovativo, falei com um colega ao telefone, e falei com outro colega ao telefone no seguimento da exposição do caso que fiz aqui no fórum. Esse último colega, garantiu-me que iriam conceder a oferta, Disney+ por 9 meses, que tinham prometido, e disse que me voltava a contactar no máximo até há dois dias atrás, e não o fez. Por essa razão voltei a contactar-vos por este meio.

Conclusão, apenas agradeço que concedam a oferta que prometeram já por duas vezes. 

Obrigada. 

Com os melhores cumprimentos, 

Marta Rodrigues 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 26, 2023

@Marta Fernandes Rodrigues

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.