Header
Respondido

Subscrição oferta Disney+


Boa noite, 

 

Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.

Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site. 

Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram.

 

Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.

Com os melhores cumprimentos, 

 

Marta Rodrigues 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 19 January 2023, 02:03

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Entre na área de cliente e vá a “ vantagens “. Veja lá a oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme, por favor, se a oferta surge disponível para ativação através do menu “Vantagens” na App NOS.

Obrigado 

Bom dia, 

 

Foi a primeira coisa que fiz, inclusive já telefonei para o apoio ao cliente e dizem-me que a oferta não está lá. Por essa razão, resolvi expor aqui o problema para que me o possam resolver.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o estado da oferta. 
Obrigado

Boa noite, 

Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Ficaram de me conceder a oferta até ontem à tarde, e ainda não obtive resposta. 

 

Obrigada

Boa noite, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clique em Televisão e seguidamente em

e verifique se tem a oferta disponível para ativar.

Boa noite, 

Não, ainda não aparece... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Não, ainda não aparece... 

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues, se já fez o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum , deve aguardar a resposta da moderação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marta Fernandes Rodrigues
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita a instalação do serviço. 

Obrigado

Aguardei, mas ficaram de me ligar há dois dias (como tempo de espera máximo) e ainda não me deram qualquer resposta.

Não penso que essa questão é irrevelante uma vez que esta oferta em nada teve que ver com a instalado do serviço, que já foi há algum tempo. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marta Fernandes Rodrigues

A oferta do Disney+, de momento, tem que ver com a renegociação de contrato ou nova adesão à NOS. 

Assim, para compreendemos a situação questionámos, há quanto tempo foi feita a instalação ou ativação do novo serviço. 
Contudo, se não se aplica, indique-nos a que oferta se refere para podermos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, 

 

Eu já referi, enviei printscreen comprovativo, falei com um colega ao telefone, e falei com outro colega ao telefone no seguimento da exposição do caso que fiz aqui no fórum. Esse último colega, garantiu-me que iriam conceder a oferta, Disney+ por 9 meses, que tinham prometido, e disse que me voltava a contactar no máximo até há dois dias atrás, e não o fez. Por essa razão voltei a contactar-vos por este meio.

Conclusão, apenas agradeço que concedam a oferta que prometeram já por duas vezes. 

Obrigada. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Marta Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +6

@Marta Fernandes Rodrigues

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade. 
Obrigado

Comentário