Header
Respondido

Subida Inesperada da mensalidade e alteração do contracto após contacto telefónico NOS. Porquê?


Recentemente fui contacto pela NOS via telefone para proceder à actualização dos dados móveis do meu telemóvel para 1GB uma vez que os actuais 200 MB iam deixar de existir. Também referiram que iriam trocar a Box por uma melhor/HD,etc... e perguntaram-me se por mais 5€ estaria interessado em ter outro cartão móvel, ao qual respondi prontamente que não!!!
Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido)
No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa.
Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiquei surpreendido quando me disseram que a minha factura tinha subido para 67€ (quando antes pagava 56€). Portanto, tive um upgrade fenomenal!!!!!!!
E mais,mudaram o meu contrato para serviço empresarial, quando apenas se trata de uma residência!
Já reclamei com a NOS. Disseram-me que iam repor as coisas como estavam antes do famoso telefonema, que iam mudar para NOS residências, e que me iriam contactar. Mas até agora nada!!Está tudo igual!!

Já fiz reclamação na NOS,já fiz no Portal da Queixa! O quê que é preciso fazer mais??
icon

Melhor resposta por Joao F. 24 January 2017, 19:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Carlos Borges.

Lamentamos que tenha tido essa experiência.

Depois de lermos o que escreveu, consluímos que esta situação merece uma avaliação individual e personalizada. Se desejar, pode continuar a aguardar um contacto, mas se preferir não esperar, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Reputação 2
Reclamei do aumento da minha faturação e da diminuição do prazo de pagamento. A situação não foi resolvida, como devia, nem me foi dada uma resposta ao pedido e contratado há menos de uma ano.Hoje recebi uma chamada de uma gravação com o n.º de telefone 210109474, a perguntar se a situação estava resolvida, se tinha sido bem atendido e mais uma pergunta que não me lembro. Esta situação vem espelhar de forma muito clara a maneira como a "nos" trata os clientes, aqueles que lhe pagam para que lhe prestem um serviço e pagam mais do que em outras operadores mas mesmo assim ainda querem mais. Uma vergonha
Espero que me enviem o prazo a que tenho direito para resolver de imediato o contrato que foi violado unilateralmente pela "nos".
Atentamente,
Firmino

Pois infelizmente tambem eu já fui enganado por esta empresa 3 vezes , sempre a ligarem

A prometer melhores preços com a garantia de se fidelizar mais 2 anos que me garantem que nao mexem nos preços, mas, passados 2 ou 3 meses carrega outra vez. Depois quando falamos para ouvirem as gravações das promessas feitas, não podem, só em tribunal, é esta a consideração que têm pelos clientes que estão fidelizados desde o inicio(Pioneiro da optimus). Têm mais regalias os que se tornam agora clientes do que nós. Havia tanto mais para contar mas desisto, quem está mal muda-se e é isso que devemos fazer. 

Reputação 7
Crachá +2

Pois infelizmente tambem eu já fui enganado por esta empresa 3 vezes , sempre a ligarem

A prometer melhores preços com a garantia de se fidelizar mais 2 anos que me garantem que nao mexem nos preços, mas, passados 2 ou 3 meses carrega outra vez. Depois quando falamos para ouvirem as gravações das promessas feitas, não podem, só em tribunal, é esta a consideração que têm pelos clientes que estão fidelizados desde o inicio(Pioneiro da optimus). Têm mais regalias os que se tornam agora clientes do que nós. Havia tanto mais para contar mas desisto, quem está mal muda-se e é isso que devemos fazer. 

Os aumentos é generalizado sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leote,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajuda ou esclarecer aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão, para que melhor possamos compreender este tema.

Obrigado 

Comentário