Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2020
Pergunta

SportTV gratis - 1 mês

• December 12, 2020
  • 27 comentários
  • 1183 visualizações

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

27 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
December 13, 2020

Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

Sim,  eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Até dia 15 de Dezembro.

Renato Gomes
Super User
Super User
December 13, 2020

Sim,  eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta. 

Deve ser para pagar se não cancelares dentro do prazo. A mim também aparece os 27.99€

Ana P.
Moderador
December 17, 2020

Olá @Mário ., @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Atualmente, conseguem aceder normalmente aos canais em questão? Ficamos aguardar o osso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
December 17, 2020

Sim funciona normalmente. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 17, 2020

Aqui também tudo a funcionar.

Sim funciona normalmente. 

Boa noite, então o facto de ter desactivado a Sport TV não desactivou imediatamente, apenas deve ter agendado a data para desactivação no final dos 30 dias, já que sendo um pack de canais premium obriga a essa permanência. Certo ?

Ana P.
Moderador
December 19, 2020

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 28, 2021

Boas,

Eu como sempre está sendo diferente comigo, sou cliente NOS Açores, tive direito a um voucher de 1 mês da sport TV, já liguei pra linha 16161 (NOS Açores) para activação ( as 08h30 da manhã) são agora 01h15, e ainda continuo a espera que seja activado.…

Já enviei mensagem ao @Fórum .

João H.
Gestor da comunidade
April 28, 2021

Boa noite @Rick Shakur,

Lamentamos o transtorno.

Iremos responder á sua mensagem logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.