Skip to main content
Header
Bit
May 6, 2017
Respondido

SPORT TV internacional está ativo mas não funciona

Boa noite, há 15 dias ativei o pacote sport tv internacional 9.99 mas de repente deixou de estar disponível. O serviço está ativo na minha conta mas indo para o canal pede-me para ativar de novo.
Alguém já teve este problema e sabe a solução?

Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
Melhor resposta por juli89
Olá, Arménio Rodrigues. qual é a mensagem que te aparece? consegues enviar um print?

26 Comentários

Ana P.
Moderador
November 24, 2019

@Cmgllx

Agradecemos o seu feedback. Sendo pela a app da Sport TV, conseguirá aceder corretamente à funcionalidade multiscreen. 
Consegue aceder normalmente à sua área de cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 24, 2019

Consigo

Ana P.
Moderador
November 24, 2019

@Cmgllx

Já efetuou os procedimentos: 

1. Aceder a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Fazer o login Sport TV ou caso não tenha registo criado, criar registo
  3. Escolher o operador NOS
  4. Inserir dados de autenticação da Área de Cliente

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 24, 2019

Megabyte
November 24, 2019

Megabyte
November 24, 2019

Megabyte
November 24, 2019

Megabyte
November 24, 2019

Não funciona, não sei se é de ser um pack de TV com Sporttv e não em separado, se é por não pagar o 4g em separado, se simplesmente está mal configurada a minha conta

Ana P.
Moderador
November 24, 2019

@Cmgllx

De momento, apenas um utilizador está a aceder à app?

Megabyte
November 24, 2019

Se eu fosse técnico, desativava os produtos e voltava a activar ou separava o pack SportTV depois vendia os produtos em separado