Boa tarde,
Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Gomes
Boa tarde,
Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Gomes
Bom dia
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Fez o pedido das gravações de chamadas à provedoria e aguarda resposta, é isso?
Obrigado
Bom dia
Enviei mensagem à Provedoria que me indicou para solicitar a gravação através do Fórum e que apenas me vão enviar as gravações, caso o Fórum não me resolva a situação.
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.
Obrigado
Bom dia
Pretendo as gravações das chamadas telefónicas realizadas entre a NOS e os meus contactos.
Com os melhores cumprimentos.
A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Detalhe-nos, por favor, o motivo do seu pedido para conseguirmos ajudar e intervir,
Obrigado
Por motivos pessoais, conforme indicado tanto no forúm, como na solicitadoria, como por mensagem privada para a conta do forúm pretendo todas as gravações telefónicas que a NOS detém com meus contactos telefónicos. Segundo o Decreto-Lei nº 134/2009, Artigo 8, nº 4, têm 3 dias úteis para executar o Prestação de Informação. Informo V. Ex.ªs que no dia 5 apresentarei queixa, punível com coima de 500 a 44 890, segundo o Artigo 10º, ponto nºs 1 e 2.
Aguardo, pacientemente, o envio das gravações através do endereço de e-mail registado nos contratos.
Bem-haja,
Carlos
Cito o nº 1 do Artigo 8º:
1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.
Agradeço os bons atos para a resolução célere do meu pedido.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos
A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Agradeço a sugestão
Boa tarde
Agradecemos a sua menagem.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o seu pedido.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradeço a atenção prestada
Obrigado,
Carlos
Bom dia,
Como se encontra o estado dos meus dois pedidos (gravações telefónicas e dados de tráfego?
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Gomes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Bom dia
Como se encontra o estado do meu pedido, relativo ao envio das gravações telefónicas?
Com os melhores cumprimentos,
Carlos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Agradeço a resposta
Fico a aguardar as gravações.
Agradeço a resposta
Fico a aguardar as gravações.
Eu gostava de saber como é que o utilizador
Agradeço a resposta
Fico a aguardar as gravações.
Eu gostava de saber como é que o utilizador
Bom dia,
após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.
Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
Cumprimentos,
Carlos
Agradeço a resposta
Fico a aguardar as gravações.
Eu gostava de saber como é que o utilizador
O
se precisares de ajuda com o portugues apita que eu tenho o contacto de um professor de primária aqui de Coimbra muito bom!
um bem haja
já agora
um bem haja
Agradeço a resposta
Fico a aguardar as gravações.
Eu gostava de saber como é que o utilizador
Bom dia,
após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.
Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
Cumprimentos,
Carlos
Boa tarde
Por favor aguarde a resposta da equipa de moderação, após o seu novo feedback.
Obrigado
já agora
um bem haja
Boa tarde, agradeço a ajuda. Os SMS que a Provedoria da NOS me enviou é que me remeteram para o Fórum NOS, mas compreendo o que quer dizer. De qualquer maneira, já tentei fazer o pedido via telefónica, via Provedoria, via Fórum, via Mensagem privada e estou na mesma há 1 semana.
Cumprimentos
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
O seu pedido encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especial da NOS.
Será contactado logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Solicito o envio da gravação da chamada
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.