Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Ângelo Xavier,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Consultou os seus consumos através da app NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa noite..
Sim pela app da nos e pelo *111#
Olá @Miguel Ângelo Xavier,
Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Estou a ser cobrado por sms internacionais que nunca enviei !
Tens um iPhone? E usas iMessage? Se sim, pode ser essas as mensagens. A ativação do serviço envia um sms aos estado unidos
Bem-vindo ao Fórum NOS @NARMP,
O @Olaf deu um bom alerta.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigado
Vamos ajudar, @NARMP.
Obrigado
É como eu hoje começaram a cobrar SMS do nada tendo aí da disponíveis, e tentas contactar e só lamentam...
É como eu hoje começaram a cobrar SMS do nada tendo aí da disponíveis, e tentas contactar e só lamentam...
Boa tarde @cdblopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugiro que verifique se não se tratam de MMS que não estão incluídos nos contratos recentes.
Obrigado.
Bom dia, @cdblopes.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Verifique, por favor, se débito não tem que ver com o envio de um MMS.
Obrigado,