Skip to main content
Header
Kilobyte
November 7, 2020
Pergunta

Sms cobradas indevidamente

Boa tarde,

Tenho vindo a verificar que no meu cartão estão a ser cobradas n° de mensagens indevidamente.

Já cheguei a chegar ao final do mês sem as 3500 SMS, hoje dia 07/11/2020 já não tenho 510 SMS coisa impossível pois não envia tal número de SMS.

Gostaria de ter uma resposta plausível para este problema.

Obrigada

11 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Ângelo Xavier

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Consultou os seus consumos através da app NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 9, 2020

Olá boa noite..

Sim pela app da nos e pelo *111#

Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá @Miguel Ângelo Xavier,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 22, 2022

Estou a ser cobrado por sms internacionais que nunca enviei !

Olaf
    Super User
    Super User
    February 23, 2022

Tens um iPhone? E usas iMessage? Se sim, pode ser essas as mensagens. A ativação do serviço envia um sms aos estado unidos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @NARMP

O @Olaf deu um bom alerta. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado

Kilobyte
    February 23, 2022

Tenho Android

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Vamos ajudar, @NARMP
    Obrigado

Byte
    June 8, 2024

É como eu hoje começaram a cobrar SMS do nada tendo aí da disponíveis, e tentas contactar e só lamentam...

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 8, 2024

É como eu hoje começaram a cobrar SMS do nada tendo aí da disponíveis, e tentas contactar e só lamentam...

Boa tarde @cdblopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se não se tratam de MMS que não estão incluídos nos contratos recentes.

Obrigado.