Header
Respondido

SMS Carris


Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 December 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

230 Comentários

Adquiri os pacotes da Nos em março já sabendo que iria me mudar dentro de 3 a 4 meses, é um dos motivos de escolha da Nos era que não tinha nenhuma taxa de transferência de morada, o que me foi informado era de que começava uma nova fidelização. Porém para a minha surpresa após 4 meses e fazer a minha mudança, veio na minha fatura uma taxa de €80,00 de troca de morada, além de abusiva não foi isso que me foi falado, leguei para a linha Nos e a atendente Aline, por sinal muito educada, me falou que infelizmente não poderia fazer nada pois só após os 6 meses que não teria taxa. Gostaria que a Nos revisse essa taxa, inclusive deve está nas gravações sobre não me cobrarem na troca de morada. É muito chato termos que parar nosso dia para resolvermos erros que não são nossos. Espero que resolvam minha questão em breve.
obrigado e aguardo retorno.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo Cardoso,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Baere.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS .
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

 

Boa tarde

Perante esta informação porque são faturados 0.12+iva  ao tarifário?

Faço esta pergunta porque até mudar para o pacote 1GB nunca me foram faturadas esta SMS.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @0257573301 :blush:

​​​​@Jose Rodrigues :), 

@0257573301, qual é o seu tarifário atualmente?

Bom dia Ana P.

O meu tarifário é 4GB 6000min/SMS .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @0257573301 :), 

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel no qual o valor lhe foi descontado, por mensagem privada. 

 

Obrigada 

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

 

Boa noite, o que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou  @Tiago C. juntamente com o seu numero de telemovel, informar qual o seu tarifário e aguardar ser contactada.

Caso não tenham percebido,antes do meu comentário,10m antes!,estive ao tm com um funcionário da NOS...q me deu uma informação ERRADA...e sabia muito bem qual era o meu n.de cliente e tarifário!

Reputação 7
Crachá +5

Caso não tenham percebido,antes do meu comentário,10m antes!,estive ao tm com um funcionário da NOS...q me deu uma informação ERRADA...e sabia muito bem qual era o meu n.de cliente e tarifário!

Sim, mas a moderação do Fórum não sabe o seu numero de TLM nem o seu tarifário nem o seu numero de cliente NOS. Como os seus dados pessoais não devem ser expostos publicamente e no caso de estar interessada em que façam a averiguação necessária para se saber se tem ou não razão na reclamação que faz, deve enviar os dados de acordo com o que referi. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Não é à moderação do Fórum q compete resolver as questões...eu apenas expus aqui a situação pq achei rídiculo-p não dizer outra coisa-um funcionário da operadora...AO TELEFONE COMIGO E COM TODOS OS MEUS DADOS...me ter dado uma informação ERRADA...e não incoerente;já agora,o meu tarifário inclui sms p outras redes móveis...o q tbm é contraditório com a última ind.do fórum.Por mim,o assunto está resolvido:não há mais sms p a Carris,simples!

Boa tarde

Quero mandar uma reclamação por email e não existe:frowning2:

Tenho mandado até Outubro 2019 SMS para o nº 3599 e nunca foi debitado, como podem veriicar faturas até Setembro

Há 2 meses para cá (Outubro e Novembro) têm debitado 0,15 € por cada SMS que envio para onumero que é serviço público (3599 CARRIS)

Gostaria de saber o porquê??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Desiludida:slight_smile:

 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

 

Muito obrigado.

Boa tarde. 

 

Em  relação  a este assunto , gostaria de tirar uma dúvida relativamente ao valor das mensagens para o número 3599 (para saber qual o tempo de espera do autocarro). 

O meu problema é que nunca paguei este serviço , ou seja sempre que enviava mensagem para este número nunca me foi cobrado qualquer valor , até porque segundo o meu pacote pacote atual tenho 8.000 mensagens gratuitas para enviar.

Liguei para o apoio ao cliente e o técnico disse que era um assunto a ser abordado pela empresa , neste caso a Carris. Mas no entanto essa mesma empresa responsabiliza as empresas de telecomunicações segundo os seus tarifários.

Afinal porque é que ultimamente pago as mensagens que nunca me tinham sido cobradas?

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

 

Em  relação  a este assunto , gostaria de tirar uma dúvida relativamente ao valor das mensagens para o número 3599 (para saber qual o tempo de espera do autocarro). 

O meu problema é que nunca paguei este serviço , ou seja sempre que enviava mensagem para este número nunca me foi cobrado qualquer valor , até porque segundo o meu pacote pacote atual tenho 8.000 mensagens gratuitas para enviar.

Liguei para o apoio ao cliente e o técnico disse que era um assunto a ser abordado pela empresa , neste caso a Carris. Mas no entanto essa mesma empresa responsabiliza as empresas de telecomunicações segundo os seus tarifários.

Afinal porque é que ultimamente pago as mensagens que nunca me tinham sido cobradas?

Obrigada  

boa tarde, veja este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/mensagem-carris-16157#post91304

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SANDRA MARIA SANTOS CARDOSO.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existe, onde encontra resposta a este tema. 

Boas,
Leonardo Dias Monteiro.
Contribuinte: XXXXXXXX

Venho por este meio explicar o problema que venho tendo com a vossa empresa e pedir uma analise para que seja solucionado.

Fiz um pedido de cancelamento do mei contrato no dia 26/12/2019 e por nao ter tido uma resposta tornei a ligar 29/01/2020 as 18:09, e nesta ligação foi me dito que retornará em ate 5 dias com a resposta, e entao se passou alguns dias e nada de contato, tornei a ligar dia 13 de fevereiro e foi me dito que ja estava em processo, que so me faltava levar uma carta escrita a próprio punho com uma copia de um documento meu que estaria sendo feito o cancelamento.

Sendo assim no dia 25 de fevereiro fui ate uma loja da nos e deixei a carta e a copia do documento, a partir desse dia parei de receber qualquer contato da nos, nao recebi nem mesmo alguma fatura de mensalidade, entendo assim que o cancelamento ja estava finalizado. Até que no dia 04/06 recebi uma carta fe cobrança dos meses março e abril. Entrei em contato e foi me dito em atendimento que tinha aberto uma analise e que entraria em contato em ate 5 dias, o mesmo nao ocorreu, e no dia 19/06 recebi mais uma cobrança agora acrescentando o mes de maio. E tornei a entrar em contato e novamente em atendimento foi dito que foi pedido cancelamento retroativo e um credito no valor de 117,67 em fatura para que sanasse esse valor cobrado e que eu nao precisava mais me preocupar.

Ate que na data de hoje 30/06/2020 recebi uma nova cobrança desses messes e multas que foram dito seria creditado em fatura. Gotaria de que tivessem acesso as ligações para que possam ter ciencia do que me foi passado por seus funcionários e perceber que o erro foi da vossa empresa.
Solicito a analise nas gravações de todas as ligações para comprovar os fatos por mim declarados acima.

@Leonardo dias monteiro , aconselho a expor o caso a Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo dias monteiro:grinning:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e o seu serviço ficou desactivo no dia 8 de junho de 2020, no entanto, não temos nenhuma formalização do seu pedido de cancelamento. 

Deste modo, se possível, para podermos ajudar, pedimos que nos envie o comprovativo de entrega do pedido em loja em https://messenger.com/t/nosportugal

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

O comprovativo que tenho é a carta escrita a punho assim como fui instruído a fazer pelo atendente que estava comigo em ligação. Se pegaram os registro e gravações de chamadas iram ver todos os fatos descritos a cima. Esta enviado!. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leonardo dias monteiro:slight_smile:

Lamentamos a situação e o transtorno causado. :disappointed_relieved:
No entanto, para proceder ao cancelamento do serviço, deverá formalizar o seu pedido. O mesmo pode ser: 

  • entregue numa loja NOS ou,
  • enviado por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui

Muito obrigado

Reputação 2

Boa noite

Desejo esclarecer qual a razão de me serem cobradas as sms enviadas a Carris pelo 3599,as quais nunca foram cobradas.

Comentário