Skip to main content

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

A NOS cumpre a legislação portuguesa bem como as diretrizes da ANACOM, @Rei Baltazar

O utilizador do envio dos SMS para números 3*** é informado de que estas comunicações não estão incluídas no plafond de SMS/minutos contratados por meio da consulta dos tarifários disponíveis no site da NOS, para os quais remete à Cláusula Décima das Condições Gerais de Serviço , que fazem parte integrante do contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas celebrado.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


Já só dá para rir, respostas formatadas que parecem automáticas com informação que se contradiz. Mas ok, não vale mesmo a pena, o melhor mesmo é tratar o mais rápido mudar de fornecedor de serviços.


Se tiver alguma questão, fale connosco, @Rei Baltazar
Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Já só dá para rir, respostas formatadas que parecem automáticas com informação que se contradiz. Mas ok, não vale mesmo a pena, o melhor mesmo é tratar o mais rápido mudar de fornecedor de serviços.

Não é para rir, eu se fosse a Carris estaria a chorar, ter o trabalho de desenvolver um serviço público para depois os utilizadores do serviço serem roubados pela operadora é uma tristeza muito grande que só podia acontecer em Portugal.


Boa Tarde na ultima factura no numero da minha filha foram cobradas diversas mensagens para o 3599, penso que tendo em conta o contrato que temos não faz sentido.

O numero dela é *** e o plano WTF 3GB.

O numero de cliente é *****.

Agradecia a correcção dos mesmos. Há mais de 40 sms cobrados na ultima factura, como devo fazer?

 

Atentamente


Boa tarde @MARIA MARGARIDA MADEIRA , por favor edite o seu comentário e apague as referências pessoais como o número de telefone e número de cliente, este é um fórum público. Para questões de facturação ou liga para a linha de apoio ou envie uma mensagem privada para @Fórum onde, aí sim, pode enviar a sua questão e o seu número de cliente.


Boa tarde @MARIA MARGARIDA MADEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Agradeço que me informem:

  • Desde quando estão a cobrar os SMS para o 3599 - Carris
  • Existiu alguma informação prévia à sua cobrança
  • Há algum plano em que não se pague este tipo de SMS

Obrigado


Boa noite @Amrock,

 

Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

 

Obrigado


Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão. Este serviço não é gratuito em qualquer tarifário.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Agradeço que me informem:

  • Desde quando estão a cobrar os SMS para o 3599 - Carris
  • Existiu alguma informação prévia à sua cobrança
  • Há algum plano em que não se pague este tipo de SMS

Obrigado

Esses SMSs são gratuitos por norma na concorrência. A NOS parece gostar de se aproveitar de serviços públicos para ganhar dinheiro.


A própria Carris segundo o que sei e já vi no site deles informa que este serviço pode não ser grátis e remete para a operadora do cliente. 


Boa tarde a todos,

O @DalleyBorges partilhou uma boa informação sobre este tema @Utilizador123456.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde a todos,

@DalleyBorges partilhou uma boa informação sobre este tema @Utilizador123456.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Não sei se ter dito que a NOS é uma aproveitadora maior que a concorrência é uma boa informação. Eu acho claramente uma péssima informação para os clientes da NOS, principalmente os que não têm a inteligência de mudar os seus telemóveis para a concorrência.


Boa tarde

este mês passei a ser faturado pelas mensagens enviadas para - SMS Parcerias 3599 Carris. Em lado nenhum havia informação que seriam cobrados 15 cêntimos por SMS, e o meu pacote tem 4000min/SMS por número.

Gostaria que fizessem a correcção e o crédito os mais rapidamente possível

Obrigado

Nuno


Boa tarde @MorinMatosLda,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Srs.

Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,

Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote. 

Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.

 

Cumprimentos

 

Sérgio de Azevedo

 


Sra  faça como UE denuncie e é denuncie e até pode mesmo mudar de Companhia sem pagar rechisao de contrato potque a mim passou algo parecido e cada 2 meses tentam por sempre alguns euros ou cêntimos a mais na factura, eu sou licenciado em direito e já me disseram Para fazer o que achar opurtuno, no meu caso este mês vamos me por a mais na factura que eu já pago por mês 50 euros mais 15 euros até aí tudo bem mas se não me descontaremos para o próximo mês os 15 euros eu já disse que mudo de companhia e mantenho os mesmos números de telefone e telemóvel que são 3 e até já nem tenho o fixo de casa que é outra coisa para eu juntar ao processo que vou lhes pôr em cima e no mesmo dia me vão por da concurrencia os mesmos canais e mantenho os mesmos números de telemóvel e pago menos 40 a 50 por cento menos do que estou a pagar agora e por mudar até oferecem mais gigas aos novos clientes e sem ter que ter contrato que agoro o governo e a anacon já deu ordem para quem tem contratos e quiser mudar de companhia não ser penalizado porque estamos em um mercado livre como passa tipo na EDP e também quer mudar para ter tarifas muito mais baixas mas voltando à questão eu este mês vou ter que pagar a mais os 15 euros e se no mês seguinte não me os descontarem deixo a nós e vou Para a concurrencia e vou pagar menos e e ter todos os canais que tenho e mantenho os mesmos números de telemóvel que são 3 e face à isso tudo ainda vou com eles para tribunal e demore o tempo que demore que eu não me importo já que é a minha profissão, espero que a tenha esclarecido 


Srs.

Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,

Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote. 

Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.

 

Cumprimentos

 

Sérgio de Azevedo

 

Boa noite @Sazevedo,

Lamento a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigado


Boa tarde @Sazevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite

Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?

Obrigado.


Boa noite

Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?

Obrigado.

 

Boa noite @Eulopes,

Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

Obrigado


Bom dia @Eulopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado


O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?


O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?

Boa tarde @Gus F, sim, é pago, para mais informação consulte este Tópico:

 


Comentário