Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2019
Respondido

SMS Carris

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

251 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Boa tarde @HRL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Existem custos associados ao envio de SMS para o número da Carris.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2022

Boa tarde @HRL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Existem custos associados ao envio de SMS para o número da Carris.

Obrigado

Um serviço público, gratuito é usado pela NOS para ganhar dinheiro com o cliente que tem z mil minutos e sms grátis? A isto se chama publicidade enganosa. Não é numero de valor acrescentado. E nunca tinha sido cobrado. Mudei da Meo este ano para a NOS mas é a segunda vez que cobram custos que não deviam. Mau serviço ao cliente 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco, @HRL

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2022

Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco, @HRL

Obrigado

A novidade vai ser uma reclamação à Anacom logo na 2feira depois de cancelar o servico todo 

Actualmente considero-me lesada pela NOS

Kilobyte
    October 8, 2022

Boa tarde @claudiatorres9,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Este serviço tem o valor de uma SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O bom seria a NOS fazer como a sua concorrente MEO, e passo a citar:
    Entretanto já entrei em contacto com a MEO, e foi me indicado que as mensagens para o número 3599 não têm qualquer custo adicional, assim como me foi devolvido o valor cobrado indevidamente.

Kilobyte
    October 8, 2022

Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco, @HRL

Obrigado

A novidade vai ser uma reclamação à Anacom logo na 2feira depois de cancelar o servico todo 

Actualmente considero-me lesada pela NOS

Sim, cobrar por esse serviço também é o que eu considero um roubo, a NOS que não desenvolveu o serviço e não tem qualquer custo especial com o serviço é quem está a lucrar com o serviço. Chega a ser desleal para com a Carris que desenvolveu o serviço e tem os custos e que o disponibiliza gratuitamente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2022

Agradecemos a sugestão. 
    Caso surjam novidades partilharemos. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 12, 2022

Sou nova na WTF e não consigo enviar SMS especificamente para o 3599. Aparece que houve o erro zero.

Para outros números eu consigo enviar normalmente.

Tenho saldo, está tudo certo quanto a isso. Já fui ao quiosque da WTF e não conseguiram me ajudar.

O que pode ser o problema? 

Megabyte
    October 12, 2022

Sou nova na WTF e não consigo enviar SMS especificamente para o 3599. Aparece que houve o erro zero.

Tenho saldo, está tudo certo quanto a isso. Já fui ao quiosque da WTF e não conseguiram me ajudar.

Ainda bem que assim não é "roubado" pela NOS que acha bem cobrar por um serviço público prestado pela Carris.

Kilobyte
    October 12, 2022

Ainda bem que assim não é "roubado" pela NOS que acha bem cobrar por um serviço público prestado pela Carris.

Eles cobram um valor extra para esse envio de sms?