Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2023

smartnumber não funciona

Tenho um s22 ultra e um watch pro 5 lte e não consigo ter acesso ao serviço, nem apoio nem loja resolvem. Todos aparelhos compatíveis e nada,  até pedi o esim e ficou na mesma, ou seja não consigo ter acesso no relógio, lamentável. 

46 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 18, 2023

Bom dia a todos,

Boa sorte

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2023

@Jorge C, bom dia. :) 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 18, 2023

Boa noite, depois de teste com equipa técnica da NOS foi averiguado que existe uma anomalia durante ativação do serviço. 

Passaram estafeta a equipa da engenharia de redes para tentar descobrir o que da origem ao erro durante ativação. 

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Por favor, assim sendo, aguarde o nosso contacto para verificarmos a situação, @Andriy Dyakulych

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
June 17, 2023

Boa tarde @Mexkyta,

Seguiu estes passos?

Por favor partilhe screenshots dos erros.

Obrigado

PS - Sugiro que primeiro atualize o software do watch

Megabyte
June 17, 2023

Boa tarde @Jorge C, com a info do link que colocou eu já consegui ativar os dados móveis no relógio.  Não obstante tenho a seguinte mensagem: " sim não aprovisionado para voz". 

Imagem abaixo. 

Saberá como solucionar?

Obrigada 😀🙏

Jorge C
Super User
Super User
June 17, 2023

Boa tarde @Jorge C, com a info do link que colocou eu já consegui ativar os dados móveis no relógio.  Não obstante tenho a seguinte mensagem: " sim não aprovisionado para voz". 

Imagem abaixo. 

Saberá como solucionar?

Obrigada 😀🙏

Para já não sei, vou tentar resolver, já foi ao dialer selecionar o sim card?

Isso poder acontecer porque não ainda foi ativado.

Obrigado

Kilobyte
July 2, 2023

Boa tarde,

Até à 2 dias tinha o serviço de Smartnumber activado e a funcionar na perfeição com um Smartphone Samsung S21 5G e um Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE.

Troquei de Smartwatch para o Smamsung Galaxy Watch 5 Pro LTE e quis trocar o serviço para o novo Smartwatch, e foi aí que os problemas surgiram.

Acabei de comprar e fui a uma loja NOS para saber se tinham de fazer algo para a mudança, o colaborador prontificou-se a configurar o relógio, mas quando chegou à parte do plano móvel surgiu a imagem do início deste tópico:

E a partir daí nada mais conseguiu fazer, pedindo para contactarmos os serviços técnicos online para a resolução do problema.

Chegando a casa assim o fizemos e apesar da simpatia e vontade de resolver a situação, a vossa colaboradora disse-nos que nada podia fazer, apenas na loja poderiam resolver a situação.

Já segui todos os passos sugeridos por vós, e ainda restarts/resets ao Smartwatch e nada.

Em que ficamos?

Empurrar o problema de um lado para o outro, não resolve o problema, e o tempo necessário dispendido/perdido para isso, quem o recupera?

Pelo que li no fórum, já existe este problema há algum tempo o que já era tempo de estar resolvido, ou tenho de mudar de operador para ter o problema resolvido?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2023

Boa tarde @Mexkyta

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2023

Boa tarde @Zikinine, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado