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smartnumber


BillyBX

Já tive o meu galaxy watch 4 com o smartnumber ativado e estou a pagar todos os meses por ele. Só que agora já não está ativado. Já fiz tudo como dá primeira vez más quando entro no site da NOS para ativar dá erro 

 

Melhor resposta por Jorge C

BillyBX escreveu:

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 

 

Não desista! Veja um exemplo de configuração com sucesso momentos antes aqui.

Boa sorte

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14 Comentários

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 17 de junho de 2023

Boa tarde,  aconteceu-me o mesmo. 

Para solucionar,  liguei para o apoio ao cliente nos, secção de apoio técnico e aí solicitei a desativação do serviço smartnumber.

A desativação demora menos de 5 minutos a ficar efetiva.  Logo que esteja desativado, devera voltar à aplicação do relógio para voltar a fazer ativação do serviço. 

Isso funcionou para mim,  hoje mesmo 😀


Jorge C
Super User
  • 8587 comentários
  • 17 de junho de 2023
BillyBX escreveu:

Já tive o meu galaxy watch 4 com o smartnumber ativado e estou a pagar todos os meses por ele. Só que agora já não está ativado. Já fiz tudo como dá primeira vez más quando entro no site da NOS para ativar dá erro 

 

 

Boa tarde @BillyBX ,

Em que etapa do processo de ativação surge o erro? 

Confirme, por favor, se o tarifário é compatível aqui:

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • 8587 comentários
  • 17 de junho de 2023
Mexkyta escreveu:

Boa tarde,  aconteceu-me o mesmo. 

Para solucionar,  liguei para o apoio ao cliente nos, secção de apoio técnico e aí solicitei a desativação do serviço smartnumber.

A desativação demora menos de 5 minutos a ficar efetiva.  Logo que esteja desativado, devera voltar à aplicação do relógio para voltar a fazer ativação do serviço. 

Isso funcionou para mim,  hoje mesmo 😀

 

Boa tarde @Mexkyta, 

Seguiu estes passos?

Por favor partilhe screenshots dos erros. 

Obrigado 

PS - Sugiro que primeiro atualize o software do seu watch ​


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30695 comentários
  • 17 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BillyBX

A comunidade partilhou boas sugestões sobre este tema. Fez alguma alteração ao seu tarifário? 

Partilhe connosco se conseguiu resolver a situação através de alguma das recomendações.

Obrigado


BillyBX
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de junho de 2023

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 


Jorge C
Super User
  • 8587 comentários
  • Resposta
  • 17 de junho de 2023
BillyBX escreveu:

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 

 

Não desista! Veja um exemplo de configuração com sucesso momentos antes aqui.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30695 comentários
  • 17 de junho de 2023

Boa tarde @BillyBX,

Agradecemos o feedback. O @Jorge C fez uma boa partilha.

Confirme-nos, por favor, se fez alguma alteração ao tarifário ou equipamentos.

Obrigado


BillyBX
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de junho de 2023

Não fiz. Mas quando entro na app Nos aparecem 2 multi sims?


Jorge C
Super User
  • 8587 comentários
  • 17 de junho de 2023
BillyBX escreveu:

Não fiz. Mas quando entro na app Nos aparecem 2 multi sims?

 

Coloque o número aqui neste login.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 18 de junho de 2023

Bom dia @BillyBX 

Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços, especialmente o serviço que tem o Smart Number,  registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado


Faz dias que o serviço de smartnumber não funciona...nem parecem preocupados em resolver


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30695 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Boa tarde @RicardoJAMartins,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco e detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade.

Obrigado


A dificuldade é mesmo na Nos. É um problema da empresa. Quem tem o serviço não está a funcionar. E quem quer aderir não consegue


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30695 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Boa tarde @RicardoJAMartins,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, por favor, detalhe. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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