Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2024

Smart Number no Xiaomi watch 2pro ??

• February 11, 2024
  • 30 comentários
  • 1311 visualizações

Boas a todos desde já,

Venho por este meio solicitar ajuda para colocar o Smart Number no meu Xiaomi watch 2pro pois já fui na loja física e foi dado uma 2 via do meu número cancelando o do smartphone,coisa que eu não quero mas sim ter um clone,para que possa levar em certas situações o relógio e não o smartphone,ficando sempre contactável,

Desde já agradeço toda a ajuda possível,coisa que ainda não foi dada pela nós

Obrigado desde já

João 

30 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 24, 2024

Boa tarde @Ana Sofia Braga Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O serviço smartnumber é apenas certificado para uso com equipamentos Apple e Samsung.

Para smartwatches de outras marcas, recomendamos que consulte a solução IoT da NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 17, 2025

Tenho acompanhado este tópico e pelos vistos a NOS continua a só ter o serviço Smart Number para Apple e Samsung.

Já ando para mudar de operadora à algum tempo e sendo proprietário de um Xiaomi Watch 2 Pro que já é suportado pela Vodafone no seu serviço equivalente a este, será o momento de perderem mais um cliente.

Os meus parabéns por não terem resolvido este assunto em 9 meses.

João H.
Gestor da comunidade
January 17, 2025

Boa tarde ​@Zimaia,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Confirmamos que o serviço Smartnumber apenas se encontra disponível para estes fabricantes, de momento. 

Para outro tipo de equipamentos existe a alternativa IoT, contudo este é um tarifário em separado do seu atual tarifário mobile.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 24, 2025

Boa tarde,

Segundo o assisten virtual o Smart Number já está disponivel para smartwatches Xiaomi. Conseguem ajudar-me a explicar como configurar?

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
March 24, 2025

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number

O site da NOS refere o seguinte:  Serviço compatível apenas com dispositivos das marcas Apple e Samsung

Kilobyte
March 24, 2025

Sim, eu sei. Mas o assistente já possui outra informação. Ou o site está desatualizado ou o assistente está errado, por isso, estou a pedir ajuda.

Guimas
Super User
Super User
March 24, 2025

Neste caso o assistente deverá estar errado mas experimenta. Vai ao smart watch e segue os passos

João H.
Gestor da comunidade
March 24, 2025

Boa tarde ​@André Miguel Garcia Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda.

De momento, o serviço Smart Number está disponível para equipamentos das marcas Apple e Samsung. Saiba mais, em:

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. Fique atento. 😊

Por favor, fale connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,