Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2024

Smart Number no Xiaomi watch 2pro ??

• February 11, 2024
  • 30 comentários
  • 1311 visualizações

Boas a todos desde já,

Venho por este meio solicitar ajuda para colocar o Smart Number no meu Xiaomi watch 2pro pois já fui na loja física e foi dado uma 2 via do meu número cancelando o do smartphone,coisa que eu não quero mas sim ter um clone,para que possa levar em certas situações o relógio e não o smartphone,ficando sempre contactável,

Desde já agradeço toda a ajuda possível,coisa que ainda não foi dada pela nós

Obrigado desde já

João 

30 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2024

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas, pelo que que assim que existam novidades, partilharemos, @wagner matheus e @João Carlos Ramos

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 20, 2026

...Mas ou foram despedidos ou deveriam, pois já passaram 2 anos e se continuam a trabalhar nisso a produtividade está ao nível da NOS... se o regulador fosse sério já tinham levado uma multa por obrigar a utilizar as marcas que vos "agradam"

Kilobyte
April 9, 2024

É absolutamente lamentável esta situação! E não venham com a conversa que estão a ver outras soluções. Tenho o Xiaomi wacht Pro 2 e com Esim funciona bem. Se vocês não alargam a outros equipamentos será fácil mudar os serviços para outra operadora.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2024

Bom dia, @marcomelo76.

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. Fique atento. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 20, 2026

Continuam a trabalhar nisso? Não é melhor pedirem ajuda a quem realmente saiba?

Kilobyte
April 9, 2024

Então que soluções tenho para ter internet no relógio através do Esim?

Posso pedir uma 2a via Esim do meu cartão sim e usar no relógio (não ao mesmo tempo)?

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2024

Boa tarde @marcomelo76,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre as Soluções IoT ou, alternativamente, um novo tarifário de comunicações pré-pago ou pós-pago.

O pedido de 2ª via de cartões é utilizado para perda ou avaria do primeiro cartão. Este não permite a utilização dos dois cartões em simultâneo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 9, 2024

Essa solução não me interessa. Queria ter o mesmo número no relógio e no telemóvel e será essa solução que vou procurar, felizmente já não estou com fidelização e se fizer falta mudo as contas para outro operador. Já devaim ter uma aplicação para Wear OS que fizesse essa função.

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos o transtorno.
O seu testemunho é importante para continuarmos a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
August 17, 2024

Só passei para avisar que podem ter o one number no relógio e telemóvel da Xiaomi através da Vodafone. Como a NOS anda a dormir vou migrar os meus serviços e 4 telemóveis para a Vodafone.

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2024

Boa tarde @marcomelo76,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Byte
August 23, 2024

Boa tarde, 

Estou precisamente com o mesmo problema. 

Ou seja, a NOS com este serviço define que marcas devemos ou não usar. Obriga-me a usar a Samsung ou a Apple sendo que prefiro a Xiaomi. É simplesmente ridiculo. Também já não tenho fidelização e com isto vão acabar por perder clientes. 

Deveriam resolver o mais rápido possível.