Header
Pergunta

Serviços desapareceram da área de cliente


  • Kilobyte
  • 7 comentários

Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço.

Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço.

Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.


O que desapareceu da sua Área de Cliente foi o registo dos seus Serviços ? Nesse caso Experimente em Registar Serviços/Pacote Televisão fazer novo registo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pgp

Olá @Jose Rodrigues

@pgp, tentou efetuar novamente a associação dos seus serviços, nomeadamente, o de Televisão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  não fiz tentativa de associar novamente o meu serviço, primeiro quero perceber o que aconteceu, e que telemóvel é aquele que aparece associado à minha conta. Se apenas eu tenho acesso à minha área de cliente, não há razão para ter havido qualquer alteração.

Reputação 7
Crachá +6

@pgp

O número móvel que verifica não é pertencente a nenhum serviço seu? Efetuou alguma alteração de serviços, recentemente?

 

Não conheço o número, não pertence a nenhum serviço meu, nem fiz alteração alguma de serviços. A única coisa que fiz recentemente foi aceitar a oferta de 10GB na app, no dia 17, e nessa altura tudo estava correto.

Reputação 7
Crachá +2

Não acho que alguém lhe vá dar qualquer explicação. Apenas mude a palavra passe e associe novamente o serviço.

Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?

Reputação 7
Crachá +5

Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?


O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.

O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.

Não vejo opção para desassociar serviços. Além do mais, quero perceber o que aconteceu, não vou estar a fazer invenções, quando não fui eu que alterei o que lá estava.

@Ana P. vou ter que pagar uma chamada para a NOS para esclarecer a situação?

Reputação 7
Crachá +2

Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?


Se quer que alguém lhe mude outra vez para o tal número esteja á vontade então … cada coisa

Reputação 7
Crachá +5

O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.

Não vejo opção para desassociar serviços. Além do mais, quero perceber o que aconteceu, não vou estar a fazer invenções, quando não fui eu que alterei o que lá estava.

@Ana P.vou ter que pagar uma chamada para a NOS para esclarecer a situação?

Na Área de Cliente Carrega em Os Meus Serviços/Gerir Serviço e ao lado está uma setazinha carregue na seta e Remover associação. A chamada para a NOS é gratuita se marcar a opção 3 apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico consegue ver exatamente o que o cliente vê. Nada mais praticamente. Faz remover e associa o que quer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pgp, @Guimas e @Jose Rodrigues

@pgp, para que nos seja possível perceber o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário