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SERVIÇO VERGONHOSO EM BUARCOS FIGUEIRA DA FOZ - SEM INTERNETE DESDE QUINTA FEIRA 07/11


È VERGONHOSOS E LAMENTAVEL NOS TEMPOS QUE CORREM, ESTARMSO SM INTEERNETE DESDE 07/11 .   MAIS GARVE AINDA, MARCARAM VISITA DE UM TECNICO PARA HOJE 13/11 ENTRE AS 08:00 e as 13:00 , FICÀMOS EM CASA PARA ABRIR A PORTA, FALTÀMOS AO TRABALHO E NUINGUEM APARECEU , E MAIS GRAVE NEM NOS AVISARAM !   A ULTIMA MENSAGEM POR SMS FOI ONTEM A ALERTAR PARA A VISITA DO TÈCNICO !   NOS, QUE EMPRESA PÈSSIMA - VAMOS MUDAR PELO PÈSSIMO SERVIÇO PRESTADO E NOTICIAS FALSAS DE VISITAS QUE NÂO SE REALIZAM E CONDICIONAM OS CLIENTES.  GILBERTO RIBEIRO 91x xxx xx4 ( xxxxxxxxx@live.com.pt ) 

CLIENTE NOS = C9xxxxx45

24 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

SERVIÇO EM BUARCOS - FIGUEIRA DA FOZ - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO - NOS A EMPRESA QUE ENGANA AS PESSOAS - PÈSSIMO !!!!!!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

Bom dia, @FIGUEIRA 2023
Editámos as suas publicações por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que a equipa técnica foi cancelada, porque identificámos que existe uma avaria de exterior, pelo que não cabe aos técnicos que se deslocam à casa dos cliente verificar tal situação. 
Existe uma manutenção a decorrer e, por isso, resolveremos o mais rápido que nos for possível para que os serviços sejam restabelecidos. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 13, 2024

Boa tarde @FIGUEIRA 2023

Sugiro que partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade possam ajudar. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

3080-331 Praia de Buarcos - Figueira da Foz - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO !!!!!

 

PORQUE È QUE NAS VESPERA ENVIAM UM SMS - FIQUEI EM CASA E FALTEI AO TRABALHO PARA ABRIR A PORTA ! E PORQUE NÂO LIGAM OU ENVIARAM SMS A AVISAR QUE NÂO IAMA NOSSA CASA ????   INADMISSIVEL - IMCOMPETENCIA PURA E FALTA DE RESPEITO- QUEM ME PAGA TER FALTADO AO TRABALHO ????

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

IMCOMPETENCIA PURA E VERGONHOSA PARA OS SERVIÇOS DA NOS - PROVAVELMENTE NEM SERÀ NECESSÀRIO IR A NOSSA CASA - ESTAMOS SM INTERNETE DESDE O DIA 05/11 - VERGONHOSOS - QUEM NOS VAI PAGAR NÂO TERMOS UTILIZADO O SERVIÇO, ???? QUEM NSO VAI PADGAR OS DADOS QUE ESTSMOS A UTILIZAR PARA TRABALHAR ?????   INCRIVEL NOS TEMPOS DE HOJE . ACABANDO A FEDELIZAÇÂO VAMOS MUDAR DE EMPRESA DE COMUNICAÇÔES .NESTA ZONA DE BUARCIOS NEM FIBRA TEM - TEM UM SISTEMA ACRAICO E FORA DE TEMPO……  NÂO ENGANEM MAIS AS PESSOAS !!!!   PRAIA DE BUARCOS - FIGEURA DA FOZ   


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

@FIGUEIRA 2023, boa tarde. 

Conforme indicámos foi cancelada a deslocação da equipa técnica por ter sido detectado que o problema seria de exterior. Assim, dispensa-se a deslocação da equipa técnica à sua casa. 

A situação encontra-se registada com o número 000157435591 e será notificado por SMS quando a situação estiver resolvida. 
Obrigado, 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

SR MÀRIO P. QUAL È A PARTE QUE O SR NÃO ENTENDEU  ??????

 

SE ENVIAM SMSs PARA AVISAR DAS VISITAS A CASA PARA AS PESSOAS ESTAREM PRESENTES ( EM RECEBI 3x) 

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU VOU REPETIR PARA QUE O SER ENTENDA !!!

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU FALTEI AO TRABALHO PARA ESTAR EM CASA E NADA DE VISITA ! 

 

ENTENDEU AGORA, OU VAMOS Á PARTE DO DESENHO ???? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

 @FIGUEIRA 2023,pedimos que modere o discurso. 

Em regra recebe um SMS, automático, para o número preferencial da conta de cliente a indicar que existe uma manutenção de exterior e, por isso, não é necessária a deslocação da equipa técnica. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2024

Exmos Sr 

 

  • Mário P.É SÓ PARA O INFORMAR QUE AO DIA DE HOJE 2024.11.18 A SITUAÇÃO AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDA ! 

EU ATÉ POSSO MODERAR O DISCURSO MAS AGRADECEMOS QUE SEJAM MAIS COMPETENTES E SÉRIOS A RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES .  JÁ REGISTOU O MEU NUMERO DE CLIENTE ???   1) QUANDO VÃO RESOLVER DEFINITIVAMENTE O PROBLEMA ? 

  1. DE QUE FORMA NOS VÃO COMPENSAR PELOS PREJUIZOS CAUSADOS ? 
  2. DEPOIS DE NOS TEREM DITO QUE VINHAM A NOSSA CASA ( FAZER NÃO SEI BEM O QUÊ )  AINDA MANTEÊM ESSA VISITA ? É QUE A NÓS NUNCA MAIS NOS TRANSMITIRAM QUALQUER INFORMAÇÃO, SIMPLESMENTE DESAPARECERAM , SEM COMUNICAR ABSOLUTAMENTE NADA !!!  VAMOS ENTÃO MODERAR O DISCURSO, E VEXAS, VÃO RESOLVER ASO PONTOS ANTERIORMENTE MENCIONADOS, CORRECTO ???  FICAMSO A AGUARDAR, O NUMERO DE CONTACTO ASSOCIADO AO CONTRATO É O SEGUINTE 91x xxx xx4 . VOU ANCIOSAMENTE AGUARDAR. 

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2024

Bom dia, ​@FIGUEIRA 2023

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

A situação ainda se encontra em análise. 

Respondendo às suas questões:

  • Assim que a situação estiver resolvida, fale connonsco para creditarmos o valor correspondente ao tempo de indisponibilidade de serviço. 
  • Sendo que se trata de uma indisponibilidade proveniente do exterior, não há necessidade, para já, de uma deslocação à sua casa. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 19, 2024

Bom Dia  !!!! 

 

Não tenho nada que falar convosco ! 

 

Vocês sabem muito bem quanto tempo esta situação demora a até estar resolvida . VOCÊS È QUE ME TªEM QUE LIGAR QUANDO TUDO ESTIVER RESOLVIDO E ME INFORMAR COMO VÂO EFETUAR O CRÈDITO E COMPENSAÇÂO PELOS DANOS ECONÔMICOS ! 

 

FICO A AGAUDAR O VOSSO CONTACTO - O MEU CONTACTO JÀ O SABEM MUITO BEM !!!!! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2024

Informámo-lo em conformidade, ​@FIGUEIRA 2023

Caso surja alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 20, 2024

Ainda não estou com Internet ! 

 

Contactem-me COM URGÊNCIA !!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2024

Bom dia, ​@FIGUEIRA 2023
Eliminámos todos os comentários considerados SPAM, sugerimos que evite partilhar a mesma mensagem  enumeras vezes, sobe pena do seu perfil ser excluído do Fórum. Atendendo aos Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 20, 2024
  1. como me vão compensar pelos dias sem serviço de internet ?

 

2 como me vão compensar por ter ficado em casa para abrir a porta ao técnico e ele não apareceu nem avisou ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 20, 2024

Indiquem unicamente os valores em euros, sem rodeios ou outras informações que para nada contam ! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2024

Já respondemos à sua questão em comentários anterior, ​@FIGUEIRA 2023

No entanto, conforme indicado: “Assim que a situação estiver resolvida, fale connonsco para creditarmos o valor correspondente ao tempo de indisponibilidade de serviço.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 20, 2024

EXMOS SR MÀRIO P. 

 

QUANDO ESTIVER RESOLVIDO OS SENHORES SABEM ! 

 

CONTACTEM-ME . 

 

JÀ PERDI TEMPO A MAIS COM ESTA SITUAÇÂO !


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2024

Respondemos à sua questão, conforme indicado o crédito é feito mediante pedido do cliente, pelo que se não nos contactar, infelizmente, não será feito o acerto, ​@FIGUEIRA 2023
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • February 8, 2025

Hahahaha... A Nos é uma anedota ultimamente e o suposto serviço de apoio ao cliente é um grande e redondo ZERO. 

 

Não venham com desculpas de que por ser externo não tem que ir a casa, podem avisar, as pessoas não andam aqui á vossa mercê, as pessoas pagam por um serviço muito mal prestado! Um bocadinho mais de respeito seria bom da vossa parte... E digo mais que a mim cancelaram 2 vezes um serviço por indisponibilidade do técnico e na terceira marcação fiquei a saber que ao técnico... A Nos informou que nas duas vezes fui eu que cancelei, que inclusive numa das vezes ele estava a chegar a minha casa... 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2025

@Daniel.D., boa tade. 
Caso tenha alguma questão, por favor, exponha detalhando-a. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • February 9, 2025

De novo?? Em 3 semanas este é o segundo fim de semana sem internet nem televisão em casa, tempo de chuva, com duas crianças e sem televisão, internet nada!! E o que fazem? Primeiro se quero resolver o problema tenho eu que fazer km para uma loja nos para trocar equipamentos, ou isso ou tirar um dia de férias para receber o técnico.. Agora, sim este fim de semana estou sem serviço de novo, desde quinta feira sem serviços, só podem vir cá no domingo, a hora do almoço... Ou seja além de ficar um fim de semana inteiro sem serviços, ainda tenho que ficar um almoço de domingo em casa. Pois está é a segunda reclamação registada em menos de 3 semanas, mais uma e acaba-se com a Nos de uma vez por todas pois rescindo o contrato. 

 

É que para piorar as coisas, ainda ame mandam mensagem a dizer que me vão oferecer 20gb no telemóvel... Eu tenho 200 para que quero essa oferta... Mas lá está, para a Nos os clientes novos é que são bons, pois a esses oferecem mensalidade, canais premium, até baixam as calças se for preciso, para os clientes que estão faz mais de 10 anos com a Nos... Toma lá areia para os olhos. Não é pela oferta, é pela discriminação entre cliente e pelo serviço cada vez pior. 

 

Vão a minha ficha, vejam as reclamações e cavadas graves que já fizeram comigo e depois falem.. depois venham dizer que não é de todo a vossa forma de trabalhar.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • February 9, 2025

A oferta movel é automatica e é igual para todos nada tem a ver se és novo cliente ou não …

Se não tens serviço obviamente que não vais a nenhuma loja trocar equipamentos, dai até referires teres o agendamento técnico, por isso é só aguardar.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2025

Boa tarde, ​@Daniel.D. 
Estamos disponíveis para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,