Header
Pergunta

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.


Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

 

Router V5 Askey

 

Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Ta assim dens do ano passado!!!!

 

Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router. 


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Karl Oger

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bom Dia Sr Ana,

Sim, continua Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001

Procurava na Google sobre esse assunto, tem pessoas que fala tenho que por o número da conta que vem na fatura para conta criada para resolver o problema, mas não sei como, não recebi nenhum endereço eletrónico a falar sobre isso.

 

Fico a guardar resposta,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Karl Oger,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

 

Em alternativa, pode aceder a algumas configurações Wi-Fi, como alterar o tipo de rede, através da Área de Cliente ou App NOS. Veja como aqui:

 

Obrigada

Ola Inês, já enviei mensagem atou a guardar resposta

Obrigado 

Continuo aguardar resposta do Fórum mensagem privada,  Problema sem sucesso de ser resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Karl Oger

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Olá boa tarde , estou com o mesmo problema e não consigo resolver… Poderiam me ajudar ??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Glauciane Sousa

Já efetuou um reset ao equipamento? 

Obrigada

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual. Pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nina Lontro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual.

Já tentei aceder por aminhanet.nos.pt e, usando cabo de rede, a 192.168.1.1.

Em aminhanet.nos.pt aparece o erro em assunto e apenas identifica a minha conta e permite terminar a sessão,

Já para http://192.168.1.1 resulta em “Not found”, erro 404.

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual.

Já tentei aceder por aminhanet.nos.pt e, usando cabo de rede, a 192.168.1.1.

Em aminhanet.nos.pt aparece o erro em assunto e apenas identifica a minha conta e permite terminar a sessão,

Já para http://192.168.1.1 resulta em “Not found”, erro 404.

Podem ajudar?

A conta de cliente deve estar mal registada. Fale com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual.

Já tentei aceder por aminhanet.nos.pt e, usando cabo de rede, a 192.168.1.1.

Em aminhanet.nos.pt aparece o erro em assunto e apenas identifica a minha conta e permite terminar a sessão,

Já para http://192.168.1.1 resulta em “Not found”, erro 404.

Podem ajudar?

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ?

Tenho o Router Wi-Fi, Router 4.0, como na imagem da esquerda em

 

Foi instalado faz dias, quando subscrevi um serviço IRIS.

 

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o Router Wi-Fi, Router 4.0, como na imagem da esquerda em

 

Foi instalado faz dias, quando subscrevi um serviço IRIS.

 

Obg

OK., o router 4.0 já não é pelo 192.168.1.1 é pela http://aminhanet.nos.pt se não abrir a página interna do router, então poderá ser como o senhor  guimas indicou, erro no registo dos seus serviços na sua área de cliente, contacte 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Frncisco Sims. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Hello!

I have the same problem.

Your engineers have tried to solve this problem for many times this half a year.

Even change the router to 5.0 v2. the problem still appear.

Please, help me someone!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @vlad_rum,

Thank you for your message.

Do you have your services registered in Área de Cliente?

What is the error you getting when trying to access aminhanet.nos.pt?

Thank you

Hello @vlad_rum,

Thank you for your message.

Do you have your services registered in Área de Cliente?

What is the error you getting when trying to access aminhanet.nos.pt?

Thank you

Hi!

Thanks for your answer. 

I think they are registered,  because I’m using it for half a year and pay for it.

This is the error:

 

Reputação 7
Crachá +2

It means you dont have a proper registration of your services in customer area. If you cant fix it, call tech support maybe or send a message to @Fórum 

It means you dont have a proper registration of your services in customer area. If you cant fix it, call tech support maybe or send a message to @Fórum 

You can’t imagine, but I called them a lot of times. They open a tickets and then close it like solved. But it’s not...

Comentário