Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Router V5 Askey
Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Ta assim dens do ano passado!!!!
Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Karl Oger,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom Dia Sr Ana,
Sim, continua Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001
Procurava na Google sobre esse assunto, tem pessoas que fala tenho que por o número da conta que vem na fatura para conta criada para resolver o problema, mas não sei como, não recebi nenhum endereço eletrónico a falar sobre isso.
Fico a guardar resposta,
Obrigado
Olá @Karl Oger,
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
Em alternativa, pode aceder a algumas configurações Wi-Fi, como alterar o tipo de rede, através da Área de Cliente ou App NOS. Veja como aqui:
Obrigada
Ola Inês, já enviei mensagem atou a guardar resposta
Obrigado
Continuo aguardar resposta do Fórum mensagem privada, Problema sem sucesso de ser resolvido.
Olá @Karl Oger,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá boa tarde , estou com o mesmo problema e não consigo resolver… Poderiam me ajudar ??
Olá @Glauciane Sousa,
Já efetuou um reset ao equipamento?
Obrigada
Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual. Pode ajudar?
Boa tarde @Nina Lontro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual.
Já tentei aceder por aminhanet.nos.pt e, usando cabo de rede, a 192.168.1.1.
Em aminhanet.nos.pt aparece o erro em assunto e apenas identifica a minha conta e permite terminar a sessão,
Já para http://192.168.1.1 resulta em “Not found”, erro 404.
Podem ajudar?
Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual.
Em aminhanet.nos.pt aparece o erro em assunto e apenas identifica a minha conta e permite terminar a sessão,
Podem ajudar?
A conta de cliente deve estar mal registada. Fale com o apoio técnico.
Podem ajudar?
Boa tarde, qual é o router que tem instalado ?
Tenho o Router Wi-Fi, Router 4.0, como na imagem da esquerda em
Foi instalado faz dias, quando subscrevi um serviço IRIS.
Obg
Tenho o Router Wi-Fi, Router 4.0, como na imagem da esquerda em
Foi instalado faz dias, quando subscrevi um serviço IRIS.
Obg
OK., o router 4.0 já não é pelo 192.168.1.1 é pela http://aminhanet.nos.pt se não abrir a página interna do router, então poderá ser como o senhor guimas indicou, erro no registo dos seus serviços na sua área de cliente, contacte 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Frncisco Sims. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Hello!
I have the same problem.
Your engineers have tried to solve this problem for many times this half a year.
Even change the router to 5.0 v2. the problem still appear.
What is the error you getting when trying to access aminhanet.nos.pt?
Thank you
Hi!
Thanks for your answer.
I think they are registered, because I’m using it for half a year and pay for it.
This is the error:
It means you dont have a proper registration of your services in customer area. If you cant fix it, call tech support maybe or send a message to @Fórum
It means you dont have a proper registration of your services in customer area. If you cant fix it, call tech support maybe or send a message to @Fórum
You can’t imagine, but I called them a lot of times. They open a tickets and then close it like solved. But it’s not...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.