Skip to main content
Header
Karl Oger
Megabyte
March 11, 2021
Pergunta

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Router V5 Askey

Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Ta assim dens do ano passado!!!!

Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router. 

21 Comentários

Ana P.
Moderador
March 11, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Karl Oger

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Karl Oger
Megabyte
March 12, 2021

Bom Dia Sr Ana,

Sim, continua Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001

Procurava na Google sobre esse assunto, tem pessoas que fala tenho que por o número da conta que vem na fatura para conta criada para resolver o problema, mas não sei como, não recebi nenhum endereço eletrónico a falar sobre isso.

Fico a guardar resposta,

Obrigado

Inês B.
Moderador
March 12, 2021

Olá @Karl Oger,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Em alternativa, pode aceder a algumas configurações Wi-Fi, como alterar o tipo de rede, através da Área de Cliente ou App NOS. Veja como aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Karl Oger
Megabyte
March 12, 2021

Ola Inês, já enviei mensagem atou a guardar resposta

Obrigado 

Karl Oger
Megabyte
March 13, 2021

Continuo aguardar resposta do Fórum mensagem privada,  Problema sem sucesso de ser resolvido. 

Ana P.
Moderador
March 13, 2021

Olá @Karl Oger

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Glauciane Sousa
Kilobyte
July 24, 2021

Olá boa tarde , estou com o mesmo problema e não consigo resolver… Poderiam me ajudar ??

Glo
Ana P.
Moderador
July 24, 2021

Olá @Glauciane Sousa

Já efetuou um reset ao equipamento? 

Obrigada

Byte
August 17, 2021

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já efectuei um reset do router mas continua igual. Pode ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2021

Boa tarde @Nina Lontro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.