Skip to main content
Header
Vou contar a minha quase experiencia com a NOS, digo quase porque combinei a intalação do serviço de internet para dia 19 e eis que no dia 19 recebo uma mensagem a informar de que o serviço só vai ser instalado no dia 22, mesmo tendo eu avisado na altura em que assinei o contratona loja que iria ficar sem internet de outro operador no dia 20, e que necessito de internet para trablahar e fui informado que não teria problemas que os técnicos não falhavam. Lá telefonei a questionar como era, e a resposta foi vamos falar com o nossos serviços técnicos . ou seja uma bela maneira de cativar um cliente .
Olá, jpabreu.



Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Entendemos as razões da sua insatisfaçao uma vez que precisa de internet para trabalhar.

Esta situação merece uma avaliação e atenção mais personalizada. Temos ao seu dispor outros meios para falar connosco e pedimos que os utilize para resolver esta situação, por favor. Veja aqui qual o melhor.
pior estou eu que contratei o serviço internet, tv e telemovel e a internet não dava quis rescindir não deixaram. tive que retirar a internet do pacote e contratar a internet a outro operador o que me fica mais caro e ainda por cima tenho um serviço de telemovel lastimavel, sempre sem rede uma vergonha. não podia estar mais desagradado com a NOS, não aconselho a ninguem isto não se faz .

Comentário