Boa tarde,
Sou dos Açores e tive que criar conta no forum porque necessito de uma ajuda vossa.
Tenho e temos todos em casa o serviço MEO S.A + vodafone (serviço movel ) e anteriormente andamos a receber duas cartas da NOS (CONTINENTE) S.A de faturas diferentes de um serviço em que nunca nós pedimos em casa muito menos de uma empresa nacional quando temos cá NOS AÇORES todos os serviços que nós pedimos fazemos sempre em loja com assinatura do contrato fisico e cópia do cartão cidadão inluindo alterações tambem em loja.
Contudo o que me disseram apos de eu explicar a situação que é muito estranho nunca pedimos nada e muito menos a minha mae para ter coisas em nome dela ao qual o serviço tv e o serviço movel é no meu nome nas operadoras mencionadas anteriomente. Nunca ninguem disse de onde foi feito ? que tipo de contrato é se tem ou não fidelização ? o numero foi e esta ativo algum aparelho que isto da para perceber se tem ou não movimentos históricos.
Nunca recebemos nenhum produto da NOS CONTINENTE e não soliictamos nada mas infelimente apos estas faturas que mencionei terem ido a minha porta eu expos a situação não disseram mais nada é lamentavel se um cartão mantem se ativo por voces sem nos receber-mos porque a NOS anda a brincar com a situação dos clientes quando nestas situações nao existe contrato fisico nem copia do cartão cidadão a comprovar que foi ou não a pessoa em questão. Nem uma palavra que serviço é esse, se mantem se tem fidelização, esta cancelado, tem algum valor pendente porque receber uma carta hoje da joana buco e o outro advogado sem saber-mos de nada quando eu ja fiz uma reclamação interna e nada fizeram é lamentavel e muito menos naon havendo contratoi FISICO QUANDO SOMOS CLIENTES DA MEO S.A
GOSTARIA DE UMA AJUDA URGENTE , QUE CONTRATO É ESSE , TEMPO , SE ESTA CANCELADO , PEDME 53 EUROS não sabem dizer nem esclarecer as pessoas falta de credibilidade e honestidade nem um departamento contencioso sabe explicar vergonhoso ||!!!!