Skip to main content
Header
Byte
October 29, 2020
Respondido

Serviço indisponível

Boa tarde,

Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?

Melhor resposta por Daniel Cruz - v2

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

22 Comentários

Megabyte
    November 15, 2020

@Mário P.  não consigo fazer ligação do meu telemóvel o cartão o “chip” estar sem serviço entende

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

​​​​Olá @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA

Apenas está com dificuldades em aceder ao seu serviço de voz móvel, correto? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 16, 2020

@Ana P. isso estar sem serviço o pin do cartão e 5551,

Kilobyte
    November 17, 2020

Estou sem serviço, preciso de ajuda, penso que será necessario reactiva-lo, encontro-me fora do País e nao tenho como ligar para o número de apoio ai cliente.

Inês B.
    Moderador
    November 17, 2020

Olá @Miguel Kinavuidi,

Está sem acesso a que serviços?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 17, 2020

Sim, preciso que seja reactivado o meu SIM.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2020

Olá @Miguel Kinavuidi
    Para verificarmos a possibilidade de reactivar o seu cartão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do telemóvel para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    January 8, 2021

Sem serviço todos os dias a partir das 23:30 até por volta das 11 da manhã. Estão a brincar comigo?

Tecnico substitui router dia 6 mas não resolveu. O problema é fora de casa, será por causa das temperaturas baixas? 

Nova visita do tecnico agendada para dia 13. Quinze dias com problemas e todos os dias a ligar 16990. Qualidade de serviço zero, zero.

Megabyte
    January 9, 2021

Bom dia, 

deixo aqui o meu desagrado em relação ao serviço que está a ser prestado.

Na noite de passagem de ano ficamos sem serviço pelas 20.00 e só voltou no dia 1 não sei precisar a que horas, dois ou três dias depois voltou a acontecer o mesmo, ontem a mesma situação, portanto numa semana ficamos três noites sem qualquer serviço.

Compreendo perfeitamente que haja avarias, agora de forma sistemática e sem que haja informação para pelo menos entendermos qual o problema, acaba por ser desanimador de manter o serviço.

obrigado,

Manuel Ribeiro

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @M_R

Compreendemos o que nos conta e lamentos o transtorno. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos esta questão. 

O horário em que verifica esta situação é a partir das 20h00 é isso?