Skip to main content
Header
Byte
October 29, 2020
Respondido

Serviço indisponível

Boa tarde,

Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?

Melhor resposta por Daniel Cruz - v2

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

22 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Cruz - v2
    Lamentamos o transtorno causado. 
    Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Daniel Cruz - v2AutorResposta
    Byte
    October 30, 2020

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2020

Olá @Daniel Cruz - v2

Agradecemos o seu feedback. 
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2020

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
    está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 3, 2020

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
    está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Boa tarde, já experimentou reiniciar o seu router ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2020

Boa tarde @MIGUEL_S_FERNANDES
    Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra solucionada. 
    Obrigado

Megabyte
    November 9, 2020

Bom dia,
    E sao 09h40 de segunda feira, dia 9 de Novembro, e continuo sem servicos Nos desde sexta feira, dia 6 de Novembro. 
    Respostas ou ajudas foi nulo.
    Servico de péssima qualidade.
    Tantos canais de promoção mas quando há problemas, todos olham para o lado.
    Trabalhar bem só para alguns, muito poucos, mas depois gostam de receber agradecimentos, estrelas, etc... 😎😂

6 euros que foram gastos em chamadas por não funcionar o telefone fixo, vai ser descontado na mensalidade.

3 dias sem ver tv, vai ser descontado na mensalidade. 

Ma qualidade de serviço, vai agora ser analisado seriamente por nos 5 em casa. 

Por quem paga e quer qualidade. 

Cumps

Paula Aires 

Dibati
    Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá @Dibati,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Megabyte
    November 15, 2020

Receber o cartão só que não funciona diz estar “Sem Serviço “ sou de Sintra pêro pinheiro 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2020

Boa tarde @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA
    Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão, é isso?

Obrigado