Skip to main content
Header
Megabyte
July 29, 2020
Respondido

Serviço indisponivel

Boa noite,

Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843).

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa).

Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos.

Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho.

Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu proprios clientes.

Se a data e hora da intervenção se mantiver é provavelmente isso que vou fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.

Cumprimentos, 

Nuno Carrelo

Cliente nº 8xxxxxxxxx

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NunoC Boa tarde, como é obvio vai ter que solicitar uma intervenção para resolver essa maldade, se está sem rede NOS e não dispõe de uma loja NOS perto do si, tem que pedir à moderação uma ajuda urgente para voltarem a ligar o cabo.

42 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 30, 2020

Tenta-se sempre arranjar para o mais cedo possivel, é o que é :/

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 30, 2020

@NunoC  Bom dia, a moderação do Fórum NOS está disponível para ajudar, dentro das suas possibilidades. Para que essa tarefa se torne possível é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Os mesmos deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
July 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoC,

Olá ​​​​​​ @Guimas e @Jose Rodrigues

@NunoC, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A intervenção do técnico ainda não foi realizada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
NunoCAutor
Megabyte
July 30, 2020

Boa noite @Ana P. 

Não, a intervenção não foi realizada.

Recebi apenas um sms na parte da manhã a confirmar a intervenção entre as 17 e as 21h de amanhã.

Obrigado.

Ana P.
Moderador
July 30, 2020

@NunoC

Lamentamos imenso todo o transtorno. :sweat:
Assim sendo, pedimos que aguarde pela intervenção de amanhã, por favor. Ficaremos aguardar o seu feedback após a mesma. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
NunoCAutor
Megabyte
July 31, 2020

Boa tarde,

É inadmissível o que me está a acontecer.

Alguém veio fazer uma nova instalação e simplesmente cortou o meu cabo junto á caixa onde estão as ligações.

O técnico que aqui esteve tentou com ligação a outra porta e agora simplesmente continuo sem serviço, porque e passo a citar “o problema agora está para trás da caixa”.

Problemas podem sempre existir e isso tolera-se e compreende-se, não aceito a incompetência de um técnico que para fazer uma instalação corta o cabo de outro cliente.

Resta-me aguardar que o piquet do exterior passe aqui um dia destes para ver o que se passa.

Lamentável.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 31, 2020

@NunoC Boa tarde, como é obvio vai ter que solicitar uma intervenção para resolver essa maldade, se está sem rede NOS e não dispõe de uma loja NOS perto do si, tem que pedir à moderação uma ajuda urgente para voltarem a ligar o cabo.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2020

Boa tarde @NunoC
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 
Verificámos que já nos enviou uma mensagem com os seus dados, iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado.

NunoCAutor
Megabyte
July 31, 2020

Podem comprovar o que escrevi no relatório do técnico que esteve aqui, que se diga simpático e muito prestável.

Fossem todos assim.

NunoCAutor
Megabyte
August 1, 2020

Bom dia,

Já enviei mp, mas coloco aqui também.

Se durante o dia de hoje o problema não ficar resolvido, irei rescindir o contrato alegando justa causa para o não cumprimento do período de fidelização.

Não aceito que por incompetência de um técnico esteja sem serviços desde a passada quarta-feira.

Trazendo-me esta situação graves problemas no meu trabalho, porque estou em teletrabalho e sem internet não consigo simplesmente trabalhar.

Cumprimentos,

Nuno.