Boa tarde,
Hoje, mais uma vez, estou com uma internet "intermitente" em casa. A título de exemplo os uploads ou estão a uns míseros Kbps ou a zeros.
Como já vem a ser normal, liguei para o 16990 (como se alguém alguma vez me atendesse) , onde uma gravação voltou (mais uma vez) a informar que foi detectada uma avaria na minha zona e que se estima a resolução perto das 20h00.
Isto já é uma situação recorrente. Dos tempos que estive em teletrabalho, muitas vezes tinha de recorrer á internet móvel (infalível) da MEO.
O pior de tudo é que assinei um novo contrato com uma pretensa internet de 500 Mbps quando nem sequer me garantem uma internet de forma contínua.
Lembro-me que no serviço NOS que tinha anteriormente, o de 200Mbps, conseguia ter WiFi em todas as divisões ( quando havia Net) a uma velocidade média de 70Mbps. Atualmente, quando tenho NET, o WiFi custa a atingir os 30Mbps.
Como é óbvio não poderei pagar um serviço que não tenho. E como é óbvio terei de rescindir com a NOS uma vez que não me garantem ter internet a uma boa velocidade e de forma contínua uma vez que os problemas minha "célula" são constantes...