Header

Serviço de contencioso da NOS


Reputação 2
Crachá
Para que não fique o ónus do meu lado, faço nota prévia que não devo nada à NOS e foi engano
Infelizmente, não existe opção correta na área de Cliente para a minha situação. Por isso peço a V. Exas. que reencaminhem o email para o departamento respetivo.
Na passada 4ª feira, dia 8/3/2017, o meu Filho portador do cartão WTF 938347***, recebeu um sms, com o seguinte conteúdo "LEMBRETE: A NOS informa que a sua divida ascende a 740,15€, evite a via judicial e liberte-se em 6 prestações de 123,36€ cada, sem acréscimo de custos. IBAN: PT50 0043 9999 1140 3470 1074 3 referente ao processo 1.57986xxxx_2. Mais info ligue 800932900. Como ficou em pânico, porque uma Criança de 10 anos não percebe o conteúdo da mensagem, tendo ficado com a ideia de ser alguma coisa grave pelo que infelizmente só me deu conhecimento no sábado da mensagem. . Liguei para o serviço de apoio, pois o numero que facultam só está disponível nos dias uteis, e fui corretamente informado que no número em causa e no meu nome e no do meu Filho não existia qualquer valor em divida, devendo tratar-se de erro, mas para ligar na segunda para o serviço de contencioso para esclarecer e confirmar. Hoje, dia 13/3/2017 pelas 9H05M assim o fiz, liguei, e expliquei o conteúdo da mensagem ao interlocutor. Sò quero referir, que além de me despachar a alta velocidade, pois devia pensar que era mais um devedor que ia com algumas tretas para os chatear, foi rude, mal educado, tentou desligar-me o telefone na cara, não pediu desculpa pelo erro após confirmar o engano, disse-me o nome do devedor quebrando o sigilo profissional que está obrigado, em suma tratou- me mal e foi ofensivo, pois para esse Sujeito enviar sms´s a solicitar valores para um telemóvel errado não é um erro grave. A única coisa que exigi foi um pedido de desculpas, porque é o mínimo que se pode exigir quando se envia o SMS desta natureza de forma errada. Sinceramente, como é possível alguém tratar um Cliente que não deve nada a ninguém, que viu o seu Filho ser alvo de um SMS errado que o afetou e ainda por cima é malcriado sem ser alvo de nenhum comportamento hostil da minha parte.
Não é que seja mais importante que ninguém, mas gasto mensalmente com a Nós cerca de 120€, e hoje mesmo, vou contratar novo serviço com novo operador e cancelar a totalidade dos meus serviços com a NOS, que além de prestar um serviço de qualidade duvidosa, muito má, nomeadamente no que concerne à qualidade da rede no meu caso, ainda sou alvo de erros estúpidos e atitudes impróprias da parte desta Empresa. Já agora, no site, como qualquer empresa que se preze coloquem na área de Cliente um espaço para os Clientes reclamarem, pois se nem todas as reclamações são válidas, a maioria delas, devem ser usadas para melhorar o serviço e estudadas, em vez de as tentarem evitar. É assim que as empresas que se preocupam com os seus Clientes o fazem.
Para que conste irei colocar a reclamação na ANACOM e no livro de reclamações quando passar numa loja NOS

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Regina Almeida

Lamentamos a situação. 
Para ajudar, e informá-la em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos esclarecer. 
Obrigado

Comentário